Veja o Vídeo:

Os vereadores: Messias Lopes, Rubens, Pantico da Água e Zé Maria, estiveram em Rio Branco nesta terça-feira, na sede do DERACRE com o intuito de saber mais informações a respeito da pavimentação da Estrada Velha e sobre os motivo que levaram a empresa Patriarca que está devendo os meses de serviço aos trabalhadores.

Segundo informações repassadas pelo Departamento, está tudo em dia com a empresa, já a empresa afirma que está esperando repasse do governo do estado (que afirmou que está em dias com a empresa). Diante das mais variadas versões gera a dúvida. Quem está falando a verdade?

Diante da situação, o vereador Messias afirmou que estão esperando um posicionamento do governo Cameli, com relação ao retorno da tão sonhada obra para o munícipes de Epitaciolândia e o pagamento de todos os servidores que estão vencidos.

“Em vez de valorizar e gerar emprego, o governo faz é enganar esse povo que trabalhou no sol quente, isto é uma vergonha para um governo que não gera emprego e acaba prejudicando os mais humildes que dependem do salário para sobreviver”, Concluiu Messias Lopes.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: “O estranhíssimo é perguntar quem são os lobistas do Fonplata. O governo do Estado está autorizado a contratar operações de crédito com o Banco do Brasil, Caixa Econômica, BNDES, Banco Mundial, bancos que operam no Brasil, com a autorização da Secretaria do Tesouro. A mensagem aqui não trata de taxa de juros, a justificativa não trata desse aspecto. No Brasil, não há juros mais baratos que a Caixa Econômica Federal. A pergunta que terá que ter resposta é: ‘quem são os lobistas do Fonplata?”. Edvaldo Magalhães lembrou que esta é a quarta operação de crédito feita pelo governo Gladson Cameli. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.