Ascom PCAC – Na manhã desta terça-feira, 14, a Polícia Civil em Xapuri, apreendeu menor investigado pelo crime de tráfico de drogas, em flagrante delito.

De acordo com a investigação, o menor faz parte de um grupo de menores de idade que vem praticando diversos furtos, roubos e tráfico de drogas na cidade de Xapuri.

No decorrer das diligência, os Investigadores após identificarem o referido menor, descobriram que o mesmo faz 18 anos ainda esse mês de setembro.

Em poder do apreendido, os Investigadores encontraram uma certa quantidade de maconha, pronta para ser comercializada.

O menor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil do município de Xapuri para os providências de praxe e em seguida colocado à disposição das autoridades competentes.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: “O estranhíssimo é perguntar quem são os lobistas do Fonplata. O governo do Estado está autorizado a contratar operações de crédito com o Banco do Brasil, Caixa Econômica, BNDES, Banco Mundial, bancos que operam no Brasil, com a autorização da Secretaria do Tesouro. A mensagem aqui não trata de taxa de juros, a justificativa não trata desse aspecto. No Brasil, não há juros mais baratos que a Caixa Econômica Federal. A pergunta que terá que ter resposta é: ‘quem são os lobistas do Fonplata?”. Edvaldo Magalhães lembrou que esta é a quarta operação de crédito feita pelo governo Gladson Cameli. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.