Veja o Vídeo:

O deputado estadual Neném Almeida (Podemos) subiu o tom com o que chamou de negligência e falta de gestão do governo Gladson. “O mais difícil foi comprar o aparelho de Raio X e ele está parado a três meses em Tarauacá por falta de instalação”, disparou.

O parlamentar fez questão de lembrar da manifestação ocorrida em Cruzeiro do Sul, que teve aniversário de 7 da não instalação do Tomógrafo para o hospital Regional do Juruá.

“O governo é incompetente meus amigos, o governo que tanto falou em gestão mostra que não tem gestão. As pessoas necessitadas estão tendo que pagar por um raio X ou se dirigir a outras cidades, o mais difícil foi comprar e passados 3 meses ainda não instalaram? ” Desabafa Neném Almeida.

Além de Neném, outros parlamentares também endossaram críticas pesadas a ineficiência do governador Gladson Cameli.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

O deputado estadual Antônio Pedro (DEM), um dos mais ferrenhos defensores do governo na ALEAC, disse que o secretário da Casa Civil Flávio Silva, deveria aprender com diretor da FUNDHACRE como ser humilde. O parlamentar usou o pequeno expediente na sessão desta terça-feira (14) para fazer elogios e críticas a membros do governo estadual. Antônio Pedro afirmou que ficou impressionado com a maneira humanizada com que o novo diretor da Fundação Hospitalar João Paulo, vem tratando a política de atendimento a sociedade acreana.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.