Veja o Vídeo:

A deputada estadual Maria Antônia é exemplo do que pode se chamar de fazer política com coração e amor aos que mais necessitam. Junto de seu esposo; o ex-prefeito de Rodrigues Alves, Deda, usam o mandato concedido pelos acreanos, para ajudar a crescer os mais diversos segmentos da sociedade.

Considerada uma mãe para os cidadãos acreanos, Maria Antônia tem sido a voz recorrente dos principais problemas que afetam o povo do Acre. Grande parte de sua produção parlamentar tem sido voltada aos interesses das cidades que sempre lhe deu credibilidade e serve de base de sustentação no mandato que exerce.

O vereador Jurandir Queiroz usou a tribuna da Câmara de vereadores para dizer que a Deputada Maria Antônia através do seu gabinete tem criado mecanismo e tem feito o papel do executivo, sabe que não tem sido fácil, pois seu gabinete não dispões de condições por conta da grande demanda que tem, mas mesmo assim o trabalho que ela tem feito é um trabalho árduo mas ela tem um coração generoso.

“Quando eu falo isso, digo porque conheço de perto a luta, atende pessoas de Assis Brasil até Santa Rosa, é um mandato essencial tendo em vista que nós não temos um Estado que se preocupe com políticas públicas para cuidar das famílias acreanas. Desde já quero aqui deixar os meus agradecimentos e parabenizar a deputada Maria Antônia, seu gabinete, familiares e amigos que lhe ajuda a fazer este trabalho e de alguma forma substitui o Estado ineficiente que temos no Acre”, disse Jurandir. 

A residência do casal é o principal ponto de apoio de famílias de quase todos ao municípios que vem fazer tratamento na capital Rio Branco. 

O ex-prefeito Deda ainda faz acompanhamento de dezenas de pessoas, que se deslocam de Rodrigues Alves, Mâncio Lima, Porto Walter, Brasileia, Epitaciolândia, Acrelândia e outras regiões do Acre, que chegam em Rio Branco para resolver problemas e na maioria das vezes fazer tratamento de saúde.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

O deputado estadual Antônio Pedro (DEM), um dos mais ferrenhos defensores do governo na ALEAC, disse que o secretário da Casa Civil Flávio Silva, deveria aprender com diretor da FUNDHACRE como ser humilde. O parlamentar usou o pequeno expediente na sessão desta terça-feira (14) para fazer elogios e críticas a membros do governo estadual. Antônio Pedro afirmou que ficou impressionado com a maneira humanizada com que o novo diretor da Fundação Hospitalar João Paulo, vem tratando a política de atendimento a sociedade acreana.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.