RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vídeo: Antônio Pedro se revolta contra secretário estrela do governador Gladson: “Eu queria saber por que o Flávio da Casa Civil não atende telefone”

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo:

O deputado estadual Antônio Pedro (DEM), um dos mais ferrenhos defensores do governo na ALEAC, disse que o secretário da Casa Civil Flávio Silva, deveria aprender com diretor da FUNDHACRE como ser humilde

O parlamentar usou o pequeno expediente na sessão desta terça-feira (14) para fazer elogios e críticas a membros do governo estadual. Antônio Pedro afirmou que ficou impressionado com a maneira humanizada com que o novo diretor da Fundação Hospitalar João Paulo, vem tratando a política de atendimento a sociedade acreana.

“Eu queria parabenizar ao governador Gladson Cameli, pela bela escolha que fez ao nomear o João Paulo como diretor da Fundação Hospitalar. O atendimento ali está humanizado e as os mutirões de cirurgias começaram a funcionar. Eu queria que o João Paulo servisse de exemplo para outros secretários do governo, que sequer atendem ligações de deputados”, disse.

Antônio Pedro ainda aproveitou para fazer uma crítica ao chefe da casa civil, Flavio Silva. De acordo com o deputado governista, o secretário sequer atende telefone, muito menos responde as mensagens feita por ele.

Leia Também:  No Acre, mais 5 novos casos de covid-19 são confirmados e número sobe para 77

As vezes nós precisamos de uma informação de um secretário, até para defender o governo aqui, eu estou a mais de dois meses procurando uma agenda com secretário Flavio, mas ele não me atende. Não sou de vir aqui reclamar de ninguém, mas ele precisa entender que aquele cargo dele depende de nós também. O Ribamar quando estava lá que não atendia o telefone, ele retornava, governador, olhe para quem o senhor coloca nos cargos, pois se ele faz isso com um deputado da base, imagina com um da oposição”, desabafo Antônio Pedro.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Estamos pedindo ajuda para esse casal de Epitaciolândia Acre, da comunidade Laranjeiras. Esse casal está em Rio Branco, ela está acamada, pegou derrame, já fez duas cirurgia na cabeça. O seu esposo está com Hérnia e barrida d’água. O casal precisa de dinheiro, Alimentos, colchão d’água e de uma cadeira de rodas e o mesmo precisa fazer cirurgia, pois está vazando pelo umbigo.

Leia Também:  Porto Walter anuncia pagamento de incentivo a agentes de saúde e piso nacional da enfermagem

Contatos (68) – 99948-3379, (68) – 99982-7666, (68) – 99977-5243.

PIX – “68999827666”

Conta: 0534

Agência: 000798687752-0

Caixa Econômica Federal: Suely do Nascimento Gomes

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias , seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos , seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci , seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo: Deputado Neném Almeida cobra do Governador Gladson que cumpra suas promessas e convoque o Cadastro de Reserva da Polícia Civil
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA