Veja o Vídeo:

O vereador Jurandir Queiroz aproveitou a sua oportunidade na tribuna da Câmara para expor tamanha indignidade com as atitudes do Governador Gladson Cameli com a máquina pública, atitudes estas que Jurandir considerou  extremamente imoral e afirmou que não podem ser aceitas.

Em posse da denúncia feita pelo site 3 de Julho Notícias sobre o valor exorbitante que o governador Gladson recebeu em diárias, valor este que ultrapassa os R$ 200 mil, o parlamentar destacou que o governador ainda não se satisfez das suas ações abusivas e  ainda estamos em momento de pandemia, crise, onde várias pessoas se foram e muitas delas por causa de uma política irresponsável por parte do governo, por falta de gerenciamento do recurso público, principalmente daqueles destinados a saúde.

Enquanto passamos por momentos difíceis, o governador Gladson está preocupado em sustentar o seus luxo, onde R$ 200,00 ele já recebeu em diárias. O governo precisa compreender que dinheiro público não é dele, ele só tem o compromisso de gerenciar o recurso público.

“Eu não vou me calar diante de atitudes como esta. 1º eu não posso compactuar com essa injustiça. Isso aqui leva a miséria!! Aí é claro que vai faltar merenda escolar, medicamentos, médicos especialistas na saúde pública, porque a prioridade do governo não é cuidar da vida dos acreanos, a prioridade do governo do estado é encher o seu bolso. É por isso que nós temos um Estado desgovernado”, destacou.

A parlamentar ainda questiona a respeito de como o Estado pode sonhar com dias melhores com uma gastança irresponsável por parte de alguns do Estado? Não há mágica, não tem como dar certo, onde se gasta mais do que arrecada. 

“Eu disse na sessão passada e volto a dizer, o projeto do governo é o projeto político, pessoal, este projeto visa criar um palanque político e oferecer ofertas para calar alguns. Eu não ando pelas conveniências, ando pelas minhas convicções”, concluiu.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

O deputado estadual Antônio Pedro (DEM), um dos mais ferrenhos defensores do governo na ALEAC, disse que o secretário da Casa Civil Flávio Silva, deveria aprender com diretor da FUNDHACRE como ser humilde. O parlamentar usou o pequeno expediente na sessão desta terça-feira (14) para fazer elogios e críticas a membros do governo estadual. Antônio Pedro afirmou que ficou impressionado com a maneira humanizada com que o novo diretor da Fundação Hospitalar João Paulo, vem tratando a política de atendimento a sociedade acreana.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.