Bocalom que chegou ao poder trazendo promessas para melhorar o serviço, parece que esqueceu tudo que disse em campanha, veja o que disseram alguns usuários – Foto: Folha do Acre

O atual prefeito de Rio Brando Tião Bocalom (Progressista) se elegeu prometendo revolucionar o transporte público, mas ver no setor um dos motivos de maior descontentamento da população de Rio Branco
Estivemos nas ruas de Rio Branco conversando com populares sobre o que estão achando das condições do transporte coletivo na cidade. 

Maria Eugênia – “Eu moro no Alto Alegre, pego ônibus todo dia para trabalhar no mercado e vou ser sincera, parece que guardaram a metade dos ônibus da cidade nas garagens. Nunca vi tanta demora nos últimos anos, o prefeito tem que fazer alguma coisa’, disse.

Roberto Andrade – “Minha opinião sobre o transporte em Rio é que piorou demais desde a pandemia, eu que moro na Sobral, sempre andei com ônibus lotados, mas não demorava tanto para a gente pegar um ônibus como agora. Creio que se o prefeito não tomar providências, não sabemos como isso vai ficar”, afirmou Roberto.

Antônio Claudemir – “Eu sou usuário do transporte público desde que cheguei em Rio Branco faz 16 anos, mas parece que ao invés de melhorar eles fazem é deixar pior. Essa semana eu perdi uma consulta na Fundação, porque o ônibus demorou demais. Eu queria ver o prefeito que ia perguntar a ele sobre as promessas que ele fez”, desabafou Antônio.

Maria Raimunda – “Meu filho, eu moro no Aeroporto Velho há 20 anos e pela primeira vez aconteceu de nós ficar sem a linha rodando o bairro. Eu que trabalho no centro, tenho que sair com escuro de lá até a principal da Sobral, correndo risco de assalto porque tiraram nossos ônibus. Isso é uma pouca vergonha”, disse Dona Raimunda.

Adson Rodrigues – “Eu sinceramente, acho muito humilhante a maneira como nós usuários estamos sendo tratados. Parece que estamos pedindo favor ao pagar uma passagem caríssima. Eu só queria que o prefeito se colocasse em nosso lugar, saberia o que é um cidadão do Tancredo Neves pegar ônibus todo dia e ainda esperar horas na parada”, afirmou o vendedor.

Bocalom disse ainda em campanha, que ao chegar no poder abriria a caixa preta do transporte coletivo da capital. Passados 8 meses de gestão, o prefeito nada fez para melhorar o sistema e ainda tenta aprovar um projeto de subversão no valor de R$ 2 milhões, com a justificativa de que a tarifa irá baixar em 050 centavos no valor.

Os vereadores resistem ao projeto e dizem que é preciso debater melhor o problema do transporte coletivo, antes de agraciar os empresários com tanto dinheiro público.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Estamos pedindo ajuda para esse casal de Epitaciolândia Acre, da comunidade Laranjeiras. Esse casal está em Rio Branco, ela está acamada, pegou derrame, já fez duas cirurgia na cabeça. O seu esposo está com Hérnia e barrida d’água. O casal precisa de dinheiro, Alimentos, colchão d’água e de uma cadeira de rodas e o mesmo precisa fazer cirurgia, pois está vazando pelo umbigo.

Contatos (68) – 99948-3379, (68) – 99982-7666, (68) – 99977-5243.

PIX – “68999827666”

Conta: 0534

Agência: 000798687752-0

Caixa Econômica Federal: Suely do Nascimento Gomes

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias , seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos , seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci , seja membro e compartilhe.