Em um perfil de rede social, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores Cesário Braga, deixou nas entrelinhas que o projeto do partido a pré-candidato candidatura de Jorge Viana ao governo em 2022

Com passar dos meses e as andanças de todos que buscam candidaturas majoritárias em 2022, as definições vão se afunilando e é nítida a pressão dos dirigentes petistas para que Jorge dispute o Palácio Rio Branco.

Nos bastidores da política, dizem que a direção nacional do PT é mais simpática a uma candidatura de Viana ao senado, isso devido as grandes possibilidades de vitória e sua capacidade de ajudar na condução de um possível mandato de Lula; caso venha se eleger para presidente.

Além de Jorge Viana (PT), o PSB colocou o nome do deputado estadual Jenilson Leite, que roda o estado assim como Jorge, na luta por apoios na corrida majoritária do ano que vem. O natural é que logo no início de 2022, os partidos do bloco que integravam a ex-FPA coloque os nomes na mesa e defina quem serão os nomes de forma oficial a integrar a chapa majoritária da disputa.

Jorge Viana apesar de tantos anos que deixou o governo, tem um legado grande devido aos avanços que garantiram grandes feitos ao Acre e dado outra realidade aos servidores públicos, que fazem menção como sendo ele o melhor dos governadores que já passaram.

O tabuleiro tá rodando e cada dia as construções avançam.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

O deputado estadual Antônio Pedro (DEM), um dos mais ferrenhos defensores do governo na ALEAC, disse que o secretário da Casa Civil Flávio Silva, deveria aprender com diretor da FUNDHACRE como ser humilde. O parlamentar usou o pequeno expediente na sessão desta terça-feira (14) para fazer elogios e críticas a membros do governo estadual. Antônio Pedro afirmou que ficou impressionado com a maneira humanizada com que o novo diretor da Fundação Hospitalar João Paulo, vem tratando a política de atendimento a sociedade acreana.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.