O prefeito Camilo Silva (PSD) assinou , nesta terça-feira (14), no Colégio Armando Nogueira, em Rio Branco, os convênios com o governo do Estado para a execução de serviços de recuperação dos espaços públicos e pavimentação de ruas na cidade de Plácido de Castro e no distrito de Vila Campinas.

O pacote de obras do governo do Estado do Acre contemplou além de Plácido de Castro as cidades de Senador Guiomard, Feijó, Capixaba, Acrelândia, Porto Acre e Sena Madureira.

Em Vila Campinas, por exemplo, será pavimentado as ruas Uaquiri e Carijós, 500 metros cada uma. Já em Plácido, a rua Maria Cardoso receberá 950 metros de pavimentação.

O prefeito Camilo Silva que tem trabalhado incansavelmente, junto com toda equipe da administração municipal, com o serviço de melhoria de calçadas, recuperação de ruas, praças e iluminação pública, agradeceu ao governador Gladson Cameli pela parceria com a prefeitura do município. O gestor também agradeceu aos Secretários de Estado e Deputados pela atenção com a população Placidiana.

“Em nome da nossa caravana de Plácido de Castro, saudo o governador Gladson Cameli, o Secretário Cileudo, também cumprimento todos os Deputados em nome do Presidente da Aleac , deputado Nicolau Júnior e da Deputada federal Vanda Milani. Também quero dizer ao Governador da nossa satisfação e gratidão em receber esses convênios. Em nome da população de Plácido de Castro trago os cumprimentos de reconhecimento por muito que o seu Governo tem feito a favor de todo o Estado, principalmente a favor do nosso município. Agradeço também ao secretário Cileudo que nos fez uma visita e atendeu o pedido dos vereadores, do Nelsinho Santiago, para que o Estado possa olhar para os problemas mais grave de Plácido de Castro”.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

O deputado estadual Antônio Pedro (DEM), um dos mais ferrenhos defensores do governo na ALEAC, disse que o secretário da Casa Civil Flávio Silva, deveria aprender com diretor da FUNDHACRE como ser humilde. O parlamentar usou o pequeno expediente na sessão desta terça-feira (14) para fazer elogios e críticas a membros do governo estadual. Antônio Pedro afirmou que ficou impressionado com a maneira humanizada com que o novo diretor da Fundação Hospitalar João Paulo, vem tratando a política de atendimento a sociedade acreana.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.