Veja o Vídeo:

O clima na Câmara de Brasileia durante a sessão desta terça-feira (14), esquentou por conta das redações entre os Poderes municipais, isto pelo fato da prefeita Fernanda Hassem está faltando com respeito com os vereadores e a falta de cordialidade para com a Casa e a vereadora Marinete Mesquita não se calou diante desta situação.

Ao fazer o uso da tribuna, a parlamentar trouxe alguns esclarecimentos a respeito do que vem acontecendo, onde um vereador da base da prefeita Fernanda levou alguns moradores da Comunidade Pega Fogo e levou até o gabinete da prefeito e lá, segundo Marinete, foi destilado o discurso de ódio.

Chegaram a afirmar que os benefícios não estavam chegando na Comunidade Pega Fogo por conta das denuncias dos vereador Marinete, Neiva, Leomar, Reinaldo e outros. Mas ainda na tribuna, Marinete afirmou que atitudes como esta, vindas de pessoas sem planejamento e sem qualificação, lhe motiva.

Mesquita afirma ainda que as calúnias que Fernanda Hassem e seus comandados destilam contra os vereadores que não estão debaixo de suas asas, lhe inspiram e que a partir de agora Marinete adentrará na Comunidade Pega Fogo, onde irá desenhar a realidade que o município de Brasileia está passando.

Marinete destacou que tanto ela, como a vereadora Neiva e a própria presidente da Câmara, Arlete Amaral, são quem de fato querem o bem dos moradores da Reserva Chico Mendes, inclusive, foram Marinete, Neiva e Arlete Amaral quem foram enfrentar o ICMBio por conta da forma como estão levando tratamento para os moradores da Reserva.

“Eu quero melhoria para a nossa população, então se você não tem planejamento e nem atitudes… Como eu me vejo aqui? Inspirada!! Nós estamos em um mar aberto, sem terra a vista e temos como opção uma boia e vemos as barbatanas dos tubarões se aproximando e não tem um planejamento de como sair desta falta de inércia pela qual passa o município de Brasileia e não venha tentar destruir politicamente o vereador pelo fato de não estar lá dizendo sim, senhora!!”, concluiu a Vereadora.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Estamos pedindo ajuda para esse casal de Epitaciolândia Acre, da comunidade Laranjeiras. Esse casal está em Rio Branco, ela está acamada, pegou derrame, já fez duas cirurgia na cabeça. O seu esposo está com Hérnia e barrida d’água. O casal precisa de dinheiro, Alimentos, colchão d’água e de uma cadeira de rodas e o mesmo precisa fazer cirurgia, pois está vazando pelo umbigo.

Contatos (68) – 99948-3379, (68) – 99982-7666, (68) – 99977-5243.

PIX – “68999827666”

Conta: 0534

Agência: 000798687752-0

Caixa Econômica Federal: Suely do Nascimento Gomes

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias , seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos , seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci , seja membro e compartilhe.