RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vídeo: “Agora vai ser com a Polícia Federal”, diz vereador Leomar Barbosa ao denunciar reutilização de material de calçadas no Parque do Centenário, em Brasileia

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo:

Coisas estranhas andam acontecendo nas obras da prefeitura, no município de Brasileia e quem denuncia esta situação é o vereador Leomar Barbosa (PSD), que foi surpreendido ao notar que a prefeitura está reutilizando material de uma calçada antiga para construir outra.

De acordo com o parlamentar, a empresa responsável pela obra estaria reaproveitando material da calçada anterior (que segundo ele não havia necessidade de desmanchar) para usar na nova construção, o que segundo ele é explicitamente proibido, haja vista que, os recurso da obra é verba federal que deveriam está sendo usado para aquisição de material.

Diante desta situação, vem o questionamento. Cadê o dinheiro da obra e o que estão fazendo com ele? Leomar afirmou que irá denunciar o caso na Polícia Federal, pois ações como esta devem ser fiscalizadas para saber se não está havendo lavagem de dinheiro por meio das obras. 

O caso do Parque Centenário já foi discutido por várias vezes na tribuna da câmara, e certamente será assunto novamente. Vale recordar que a obra foi orçada em R$ 1.155.504,36 (um milhão cento e cinquenta e cinco mil quinhentos e quatro reais e trinta e seis centavos) emenda da deputada federal Jéssica Sales, com início no dia 26/07/2020 e prazo de entrega para 21 de janeiro de 2021. A obra completa mais de 7 meses de atraso e até o momento sem nenhuma previsão de entrega.

Leia Também:  Absolvição na Operação Zelotes prova que Lula "foi vítima de acusações infundadas e com motivação política", diz Zanin

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-líder do governo Gladson o deputado Gerlen Diniz, denunciar o descaso do governo com os produtores rurais de Sena Madureira; terceira maior cidade do estado. De acordo com o parlamentar governista, o Deracre está sendo negligente com os produtores rurais do município. Gerlen afirmou que, mesmo depois de o governador ir pessoalmente entregar as máquinas novas na cidade, anunciar a reabertura de ramais nada de lá até aqui foi feito.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Moro aponta crime de responsabilidade de Bolsonaro: “queria alguém na PF para passar informações sigilosas”
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA