O prefeito Jailson Amorim, acompanhado , de vereadores, secretários e coordenadores municipais, prestigiou a abertura do Campeonato Rodriguesalvense de Futsal, (modalidades masculina e feminina), realizada na quadra poliesportiva localizada próxima ao estádio José Agostinho e que foi revitalizada e entregue aos desportistas do município, naquela data.

“Graças a Deus e ao avanço da vacinação na nossa população (mais de 60%, 1ª dose; 50%, segunda dose), hoje estamos dando início às atividades esportivas, com a abertura do campeonato de futsal. Em breve, serão os campeonatos de voleibol, handebol e ao futebol de campo. Trata-se de resgatar o sentimento pelo esporte, algo que há significativo tempo vinha sendo desprezado pelo poder público municipal”, afirmou o gestor.

Jailson Amorim ainda falou da boa premiação que será distribuída. “São 8 mil reais em prêmios para as nossas competições do futsal, o que isso nos traz alegria em incentivar e apoiar as práticas esportivas no nosso município”, finalizou o prefeito.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, dirige a cidade com maior quantidade de problemas no Acre. Infraestrutura, meio ambiente e questões relacionadas a saúde, volta as aulas, são alguns dos problemas mais urgentes que administração municipal precisa dar respostas a população de Rio Branco. Bocalom precisa compreender que tem problemas demais na sua administração e que perder tempo gritando Mito não irá lhe credenciar a recuperar o prestígio que perdeu em apenas 8 meses de gestão.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.