Em visita a região do Alto Acre, onde realizou uma ação de saúde na comunidade Pão de Açúcar, o pré-candidato ao Governo do Acre, deputado Jenilson Leite, esteve visitando o complexo industrial da Acreaves e criadores de aves da região. O parlamentar estava acompanhado pelo ex-deputado federal e presidente do PSB, César Messias e pela vereadora de Brasiléia, Neiva Badotti.

A visita foi guiada pelo diretor da Acreaves, Paulo Eduardo, onde ele levou a comitiva para conhecer a unidade de processamento e a propriedade de um dos criadores de aves. Segundo Paulo, hoje há um grande espaço de crescimento de unidades de engorda de aves na região e que os bancos já autorizam abertura de linhas de crédito para a implementação de novas granjas.

“Essa região, assim como outros do nosso estado, tem um grande potencial de crescimento, precisamos que esses exemplos estejam na agenda econômica do Governo do Acre, são oportunidades que geram renda a várias famílias, para os criadores de animais, produtores de milho e ração e mão de obra”, disse o deputado.

Jenilson ainda lembrou que o Acre tem uma grande diversificação de produtos e que o Estado precisa fazer mais investimentos aos produtores, “Tenho andando pelos municípios do nosso estado e o que estamos vendo são produtores determinados e tenho certeza que com apoio do Poder Público eles iram crescer ainda mais”, destacou.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, dirige a cidade com maior quantidade de problemas no Acre. Infraestrutura, meio ambiente e questões relacionadas a saúde, volta as aulas, são alguns dos problemas mais urgentes que administração municipal precisa dar respostas a população de Rio Branco. Bocalom precisa compreender que tem problemas demais na sua administração e que perder tempo gritando Mito não irá lhe credenciar a recuperar o prestígio que perdeu em apenas 8 meses de gestão.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.