Club d Marujada durante apresentação em Capixaba – Foto: Divulgação/Baque Mirim

Mais um projeto cultural começa a partir do dia 11 de setembro no Acre com o objetivo de incentivar artistas locais. O Jamaxi Cultural faz referência ao cesto trançado no qual os seringueiros levavam seus produtos de um local ao outro e vai ocorrer nas 22 cidades do Acre a partir do dia 11 de setembro.

As apresentações de dança serão gratuitas e abertas à comunidade, porém os espaços funcionarão com exigência de distanciamento social e uso obrigatório de máscaras e respeitando o distanciamento social requerido por efeito da pandemia.

O chefe do Departamento de Apoio às Artes, Matheus Gomes, diz que essa é uma maneira de incentivar e reconhecer os artistas acreanos.

“O Jamaxi é para disseminar a cultura local, apoiando artistas da música teatro, áudios visuais e nesta edição teremos apenas apresentações de dança. Além disso, esse projeto vai auxiliar no mapeamento de novos dançarinos que participarem da nova conferência que ocorre em dezembro”, diz. Do G1 Acre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, dirige a cidade com maior quantidade de problemas no Acre. Infraestrutura, meio ambiente e questões relacionadas a saúde, volta as aulas, são alguns dos problemas mais urgentes que administração municipal precisa dar respostas a população de Rio Branco. Bocalom precisa compreender que tem problemas demais na sua administração e que perder tempo gritando Mito não irá lhe credenciar a recuperar o prestígio que perdeu em apenas 8 meses de gestão.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.