Uma situação inusitada e bastante peculiar aconteceu na Capital Rio Branco, segundo foi repassado à redação do site 3 de Julho Notícias, um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) identificado como Fábio Sousa, foi acionado para atender uma ocorrência Vermelha (nome que denomina ocorrência de pacientes psiquiátricos).

Ao chegar em uma residência na rua Pedro Álvares Cabral, localizada no bairro Estação Experimental, em Rio Branco (local onde os profissionais do Samu iria atender o paciente), o socorrista foi surpreendido com uma martelada que lhe atingiu na cabeça, arremessada pelo paciente na qual ele foi acionado para socorrer.

Apesar do susto não houve gravidade no ferimento, Fábio recebeu os primeiros socorros por meio dos colegas que lhe acompanharam na ocorrência e foi levado ao Pronto Socorro onde recebeu algumas suturas. Após o acontecido, a Policia Militar foi acionada e ao chegar ao local encaminhou o paciente para a Delegacia de Flagrantes.

Já Fábio também esteve na delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência. O que se sabe é que, quando se trata de pacientes psiquiátricos, a Polícia Militar deve acompanhar os Samu, mas nem sempre isto acontece, como foi o caso deste domingo.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, dirige a cidade com maior quantidade de problemas no Acre. Infraestrutura, meio ambiente e questões relacionadas a saúde, volta as aulas, são alguns dos problemas mais urgentes que administração municipal precisa dar respostas a população de Rio Branco. Bocalom precisa compreender que tem problemas demais na sua administração e que perder tempo gritando Mito não irá lhe credenciar a recuperar o prestígio que perdeu em apenas 8 meses de gestão.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.