Na tarde deste domingo (12) a jovem Raelma Cruz Feitosa, 30 anos, foi agredida a golpes de perna-manca na cabeça pelo próprio pai, segundo informações, as agressões teriam acontecido em uma residência no bairro Glória na região da Baixada da Sobral, na capita, acreana.

De acordo com informações da polícia, a jovem estava em casa quando começou a discutir com o pai, que de posse de um pedaço de madeira atingiu Raelma com vários golpes na região da cabeça, as agressões teriam sido tão fortes que a vítima desmaiou.

Amigos e parente da mesma foi quem acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao chegarem no local onde a vítima estava, prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Raelma ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Pronto Socorro).

Após chegar na Unidade Hospitalar, dos parentes da jovem informou que o médico tinha informado que a jovem sofreu um traumatismo craniano e precisou ser intubada com urgência e acrescentou que seu estado de saúde é grave.

Policiais Militares estiveram no local, colheram as características do agressor e durante patrulhamento na região conseguiram prendê-lo.

A polícia informou que tanto o pai como a filha são usuários de entorpecentes. O pai da vítima foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos legais, o caso será investigado pela Polícia Civil.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: São 20 anos de um dos atentados terroristas que mais chocaram o mundo. A data de 11 de Setembro será por muito tempo lembrada como o dia em que 19 terroristas da rede Al-Qaeda, grupo então liderado por Osama Bin Laden, sequestraram quatro aviões comerciais para utilizá-los como armas contra os Estados Unidos e jogarem dois deles em um dos grandes símbolos da economia americana, as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova York. Quase 3 mil pessoas morreram nos atentados daquele dia.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.