O caso será investigado pela Polícia Civil da Delegacia de Homicídios – Foto: Davi Sahid

O domingo na capital acreana não está sendo dos melhores, a jovem Maria Luana, 19 anos, desferiu três facadas nas costas do próprio tio, o senhor Francisco da Costa Araújo, de 49 anos, os golpes teriam acontecido em uma casa no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.

Segundo a polícia, o homem estava bebendo com familiares quando começou a discutir com a sobrinha que tomou posse de uma arma branca (faca) e desferiu três pexeiradas nas costas do próprio tio que saiu correndo ferido para a rua  onde caiu em seguida.

Após a tentativa de ceifar a vida do tio, Luana fugiu do local tomando rumo ignorado e ainda levou a arma do crime.

O Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado por populares, os médicos prestaram os primeiros socorros e levaram a vítima para o Pronto Socorro. Os médicos acreditam que o senhor Francisco da Costa provavelmente passará por uma cirurgia.

A Policia Militar também foi acionada e esteve no local, fizeram patrulhamento na região em busca de prender a autora, mas apesar das diligencias ainda não encontrada. O caso será investigado pela Polícia Civil da Delegacia de Homicídios.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, dirige a cidade com maior quantidade de problemas no Acre. Infraestrutura, meio ambiente e questões relacionadas a saúde, volta as aulas, são alguns dos problemas mais urgentes que administração municipal precisa dar respostas a população de Rio Branco. Bocalom precisa compreender que tem problemas demais na sua administração e que perder tempo gritando Mito não irá lhe credenciar a recuperar o prestígio que perdeu em apenas 8 meses de gestão.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.