Maquinário foi apreendido na zona rural de Senador Guiomard – Foto: Batalhão de Policiamento Ambiental

Dois homens foram presos pelo Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) por desmatamento ilegal em uma área na zona rural de Senador Guiomard. A polícia apreendeu também dois tratores esteira que eram usadas no momento em que a equipe chegou.

A ação ocorreu após o BPA fazer um levantamento de informações e descobrir a atuação de criminosos no local. A polícia recebeu também algumas denúncias sobre a prática ilegal, buscou imagens no satélite e constatou a irregularidade.

Ainda segundo a polícia, os tratores eram usados para limpar embaixo da floresta para depois seguir com o desmatamento. A prática, segundo o BPA, é utilizada para tentar esconder das fiscalizações por imagem de satélite a área desmatada.

A dupla foi presa e levada para a delegacia do município. Já os tratores foram encaminhados, com ajuda das equipes do Departamento de Estradas e Rodagem do Acre (Deracre) para o pátio do BPA. Do G1 Acre

Flagrante ocorreu na zona rural de Senador Guiomard, interior do Acre — Foto: Arquivo/BPA

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: São 20 anos de um dos atentados terroristas que mais chocaram o mundo. A data de 11 de Setembro será por muito tempo lembrada como o dia em que 19 terroristas da rede Al-Qaeda, grupo então liderado por Osama Bin Laden, sequestraram quatro aviões comerciais para utilizá-los como armas contra os Estados Unidos e jogarem dois deles em um dos grandes símbolos da economia americana, as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova York. Quase 3 mil pessoas morreram nos atentados daquele dia.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.