RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Geral

Apelo: Sem um diagnóstico preciso, família de Brasileia pede ajuda para custear exames e tratamento de bebê de 1 ano

Publicados

Geral

A família do pequeno Anthony Daniel, de apenas 1 ano e 6 meses de idade, vem por meio desta nota pedir ajuda para custear exames, com o intuito de conseguir descobrir de fato o que a criança tem para em seguida dar início ao tratamento.

Em consultas preliminares, surgiu a hipótese de Anthony estar sofrendo de epilepsia, mas não não foi confirmado. A mãe do bebê, Queila dos Santos Araújo, vendo o sofrimento do filho, pediu demissão do emprego para se dedicar somente aos cuidados do filho, mas infelizmente o drama desta família está longe de acabar.

Ao ver os sintomas que Anthony apresenta (estresse, irritação nos olhos, possível formigamento na cabeça, falta de equilíbrio, dificuldades para dormir e andar, crises constantes que deixam a criança paralisada com o corpo e olhos tortos dentre outros), a mãe e o Pai da criança, Alex Silva dos Santos Araújo (PAI) buscou ajuda na Secretaria de Saúde do Município de Brasileia, onde foi informado que a criança teria de esperar entre seis meses há um ano para poder fazer os exames necessário.

A família que vem acompanhando diariamente as condições do filho, não tem como esperar pela ineficiência da Saúde Estado e buscam por meio próprios tentar arrecadar recursos para poder custear os exames do filho. A família irá realizar uma Rifa Beneficente no valor de R$ 10,00, onde o sorteio irá acontecer no dia 20 de outubro de 2021, através do Instagram @Diane.Santtos. Os prêmios são: 1) uma sanduicheira, 2) Um liquidificador, 3) R$ 100,00 e 4) uma panela elétrica.

Leia Também:  Detran registra mais de mil casos de poluição sonora em Rio Branco

Sem condições financeira e emocional e com o desamparo do Poder Público, a família pede humildemente que quem puder e quiser ajudar doando qualquer quantia ou comprando uma rifa, é só entrar em contato com os números abaixo:

Para comprar a rifa: você faz a transferência, pix… (os dados bancários estão abaixo) envia o comprovante e nome completo pelos números (WhatsApp) (68) 99217-3044 / (68) 99219-7920 / (68) 99960-3609. Para comprar em dinheiro, entrar em contato com os dois primeiros números.

Para fazer doação de qualquer quantia: depósitos, transferências oi Pix.

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 3416

Conta: 00011839-9

Pix: (68) 992173044

Pic Pay – Pix

CPF: 025.436.492-63

Mercado Pago – Pix

(68) 992501433 / Cleidiane dos Santos Silva

Itaú – Pix

[email protected]

Bradesco – Pix

(68) 992197920 / Alex Silva S. Araújo

A família reside na Rua José Firme, nº 37, Bairro: Eldorado, em Brasileia (ponto de referência. atrás da quadra da Escola José Rui da Silveira Lino). Quem preferir fazer uma visita a eles ou levar pessoalmente doações serão muito bem vindos.

Leia Também:  Destaque: TRT-14 conquista selo ouro no prêmio do Conselho Nacional de Justiça de qualidade 2023

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: São 20 anos de um dos atentados terroristas que mais chocaram o mundo. A data de 11 de Setembro será por muito tempo lembrada como o dia em que 19 terroristas da rede Al-Qaeda, grupo então liderado por Osama Bin Laden, sequestraram quatro aviões comerciais para utilizá-los como armas contra os Estados Unidos e jogarem dois deles em um dos grandes símbolos da economia americana, as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova York. Quase 3 mil pessoas morreram nos atentados daquele dia.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

Justiça do Trabalho do Acre e Rondônia lidera ranking nacional por desempenho de Varas da Justiça do Trabalho

Publicados

em

Resultado no IGest posiciona Tribunal como referência em excelência administrativa – Foto: Secom/TRT-14

(Secom/TRT-14) – A Justiça do Trabalho nos estados de Rondônia e Acre teve seu desempenho avaliado no Índice Nacional de Gestão do Desempenho da Justiça do Trabalho (IGest) entre o período de janeiro a dezembro de 2023, e os resultados colocaram o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) no topo do ranking nacional elaborado pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho. 

A última atualização, em 17/04/2024, revelou que 26 varas do trabalho do TRT-14 se destacaram no 1º quartil (grupo), enquanto outras 6 ficaram no 2º quartil, entre um total de 1.569 varas no país. O desempenho das 26 Varas do Trabalho do TRT-14 representa 81,25% do total de varas nos estados de Rondônia e Acre. (confira o quadro)

Das 32 varas do TRT-14, 26 estão no grupo dos 25% melhores resultados em relação às demais varas trabalhistas do Brasil

O desembargador Osmar J. Barneze, presidente e corregedor do TRT-14, parabenizou magistrados(as), servidores(as) e equipes pelo trabalho e dedicação em prol da Justiça e da cidadania. “Estamos muito orgulhosos do desempenho excepcional de nossas varas no Índice Nacional de Gestão do Desempenho da Justiça do Trabalho. Esse resultado reflete o comprometimento de todos e todas em oferecer uma administração judiciária de qualidade e eficiência. Continuaremos trabalhando incansavelmente para manter e superar nossos padrões de excelência, garantindo assim um serviço judiciário cada vez melhor para a população de Rondônia e Acre”, destacou. 

Leia Também:  Homem é condenado a mais de 13 anos de prisão por estuprar a sobrinha

Resultado IGEST

O Índice Nacional de Gestão do Desempenho da Justiça do Trabalho (IGest) foi criado pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho com o propósito de aprimorar a gestão das varas do trabalho em todo o país. O IGest analisa todas as 1.569 unidades judiciárias de 1º Grau e oferece um indicador numérico que resume os dados estatísticos relacionados, o que engloba acervo processual, celeridade, produtividade, taxa de congestionamento e força de trabalho. 

O primeiro quartil separa 25% das varas que possuem os melhores indicativos e o IGest proporciona uma avaliação do desempenho de cada vara, permitindo análises em nível nacional, regional ou de acordo com diferentes faixas de movimentação processual.

São Miguel do Guaporé possui a 6ª melhor VT do Brasil

A Vara do Trabalho de São Miguel do Guaporé (RO) alcançou a 6ª posição no Índice Nacional de Gestão do Desempenho da Justiça do Trabalho. No último ano foi constatada uma melhora no percentual de varas no primeiro quartil em comparação com a divulgação anterior, resultando na recuperação do TRT- RO/AC como o tribunal com maior número de varas do primeiro grupo. 

Leia Também:  Audiência Pública Sobre a Produção Do Café No Município de Brasiléia

Além da VT de São Miguel do Guaporé, outras unidades se destacaram, figurando entre as 100 melhores do país, sendo elas a 1ª VT de Ji-Paraná (18º lugar), VT de Pimenta Bueno (33º lugar), VT de Rolim de Moura (56º lugar), VT de Guajará-Mirim (79º lugar) e a VT de Jaru (95º lugar).

Confira o ranking geral do IGest clicando aqui.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA