A Prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, roubou a autenticidade da ação de saúde realizada pelo gabinete da Vereadora Neiva Badotti em parceria com o gabinete do deputado Jenilson Leite.

Neste último sábado 11, Neiva levou um itinerante de saúde para a comunidade Pão de Açúcar, distante 50 km do município de Brasiléia, pela BR 317, km 26, essa foi a realização de uma promessa de campanha que a vereadora Neiva firmou com a comunidade. Toda essa ação foi organizada pela parlamentar com o apoio do gabinete do Deputado e médico infectologista Jenilson Leite, que já leva essa ação por todo o Acre e desta vez contemplou a comunidade.

No entanto, Badotti convidou a prefeitura de Brasiléia, através de sua Secretaria de Saúde, que cederam uma médica e duas enfermeiras para auxiliar na ação.

Acontece, que de forma tendenciosa e trapaceira, usando de má fé, a prefeita Fernanda Hassem mandou que sua assessoria de Comunicação publicasse em sua rede social facebook, como se o evento fosse uma realização da prefeitura de Brasiléia e ironicamente no final da publicação diz que a vereadora Neiva esteve presente.

Ao tomar conhecimento desta situação, o gabinete da parlamentar, entrou em contato com a secretária de Comunicação da prefeitura, Christiane Araújo, para que esta informação distorcida fosse corrigida e que a prefeitura trouxesse a verdade dos fatos, mas a secretária não viu este contato com bons olhos e em tom grotesco disse que “não trabalha para a Vereadora Neiva e nem para o deputado Jenilson, portanto, se tinha alguém da prefeitura no evento, o evento foi realizado pela prefeitura sim”, palavras da secretária.

Diante deste impasse, entramos em contato com a vereadora Neiva que nos informou que atitudes como esta, vinda da prefeita e de seus subordinados, já é de se esperar. “Levamos para a comunidade exames de ultrassonografia de abdômen total, ultrassonografia de mama, e de próstata, além de exames de eletrocardiograma, tudo com equipamentos do Dr. Jenilson que faz rotineiramente esse atendimento em todo o Acre, não usamos um equipamento da prefeitura de Brasiléia, contamos apenas com a boa vontade da Dra. Átila e de duas enfermeiras vinda da prefeitura de Brasiléia que nos auxiliaram em atendimento clínico, esses profissionais têm meu respeito, mas a matéria foi de um mal caratismo tremendo, até as imagens da matéria é da assessoria do deputado Jenilson Leite e nem sequer deram os créditos”, finalizou a Vereadora.

Um morador da comunidade Pão de Açúcar (conhecedor do assunto) se mostrou indignado, pois segundo ele, a prefeita de Brasiléia nunca fez um atendimento desse tipo na comunidade. “Quando aparece alguém de bom coração como a vereadora Neiva e o Dr, Jenilson, a prefeita quer se aproveitar da situação para ganhar nome em cima do trabalho alheio, é muita sacanagem”, disse o morador que não quis se identificar.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, dirige a cidade com maior quantidade de problemas no Acre. Infraestrutura, meio ambiente e questões relacionadas a saúde, volta as aulas, são alguns dos problemas mais urgentes que administração municipal precisa dar respostas a população de Rio Branco. Bocalom precisa compreender que tem problemas demais na sua administração e que perder tempo gritando Mito não irá lhe credenciar a recuperar o prestígio que perdeu em apenas 8 meses de gestão.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.