PM/AC – Uma guarnição do 1° Batalhão de Policia Militar (1º BPM) localizou e prendeu um indivíduo de 31 anos por ameaça e em cumprimento a mandado de prisão, no bairro João Eduardo, em Rio Branco.

Os militares foram acionados pela esposa, 21 anos, e sogra, 44 anos, do denunciado, que se encontravam em frente a um posto de saúde, onde ele as teria ameaçado dizendo que iria “cortar seus pescoços com um facão”.

Após deslocarem ao local indicado, localizaram o homem em uma residência, o qual tentou se evadir, mas foi impedido pelos policiais. Ele ainda apresentou nome falso, mas foi identificado após consulta, que também confirmou o mandado de prisão em seu desfavor.

Já na Delegacia de Flagrantes (Defla), para onde foi levado para as providências cabíveis, o indivíduo ainda continuou as ameaças às mulheres, que estavam ali para registrar o ocorrido e dar prosseguimento aos trâmites legais.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Daniel Zen, diz que os atos antidemocráticos realizado no dia 7 por apoiadores de Bolsonaro. Sobre a pauta da alta dos combustíveis no País e no Acre, o deputado afirmou que falta informações para esclarecer as pessoas e culpabilidade. “O governo Bolsonaro é principal culpado pelo caos no País, só ver o perfil da maioria dos que saíram as ruas no dia de ontem. Homens brancos, ricos e que estavam ali porque mesmo? Lutando por emprego, moradia e dignidade que não era! Quem aumenta a Energia e o combustível e maltrata o povo, é o Bolsonaro”, disse.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.