PM/AC – Foi realizado um encontro entre comandantes de unidades operacionais da Polícia Militar e representantes da área de preservação ambiental Lago do Amapá.

A pauta da reunião foi problemas referentes a segurança pública na região.

Na oportunidade estiveram presentes o Tenente-Coronel PM Rômulo, comandante do Policiamento da Capital, o Major PM K. Albuquerque, comandante do Batalhão Ambiental, o Major PM Rogério, Subcomandante do 2° BPM, a Senhora Alieth Gadelha, Presidente da Associação de moradores de empresários da APA.

A APA Lago do Amapá é uma área que possui grande potencial turístico, onde estão localizados alguns restaurante e empresas de vários segmentos.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Daniel Zen, diz que os atos antidemocráticos realizado no dia 7 por apoiadores de Bolsonaro. Sobre a pauta da alta dos combustíveis no País e no Acre, o deputado afirmou que falta informações para esclarecer as pessoas e culpabilidade. “O governo Bolsonaro é principal culpado pelo caos no País, só ver o perfil da maioria dos que saíram as ruas no dia de ontem. Homens brancos, ricos e que estavam ali porque mesmo? Lutando por emprego, moradia e dignidade que não era! Quem aumenta a Energia e o combustível e maltrata o povo, é o Bolsonaro”, disse.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.