E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Michel Temer postou um vídeo em sua rede social o seu embarque no jatinho da FAB que o levou a Brasília na véspera para enquadrar Jair Bolsonaro. No vídeo, ele aparece caminhando sozinho na pista até entrar no avião e sentar-se, com ar tranquilo e confiante. No fim do vídeo, olha diretamente para a câmera.

O vídeo foi publicado com o seguinte texto, do próprio Temer: “Sempre que fui chamado para ajudar o país, busquei o diálogo e coloquei as instituições acima dos homens. A solução para muitos problemas que os brasileiros enfrentam está na pacificação e no entendimento. Torço para que sigamos nesse caminho hoje e sempre.”

Temer voltou ao centro do cenário político “colocando o guizo no gato”, enquadrando Bolsonaro ao jogo do Centrão e no determinado pelas elites econômicas do país.

Eugênio Aragão, ministro da Justiça de Dilma Rousseff em 2016, descreveu assim a cena desta quinta-feira 9: “Eis que, no meio do rebuliço, surge o salvador: o mestre em golpes políticos, Michel Temer. Um Bolsonaro desesperado com a perda de controle sobre a massa de seus apoiadores urgiu sua vinda a Brasília para negociar uma trégua com o legislativo e o judiciário. E, no final da tarde do dia 9 de setembro, no meio da disputa de espaço em rodovias e na Esplanada dos Ministérios, acontece o inusitado: Bolsonaro manda publicar no Diário Oficial da União uma ‘Mensagem à Nação’ em que desdiz tudo que dissera do palanque perante as massas: não queria confronto com os outros poderes que devem ser harmônicos entre si, as palavras de agressão teriam sido proferidas no ‘calor dos acontecimentos’, etc. etc”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.