Após os atos políticos, com ares de pré-campanha eleitoral, convocados e promovidos pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) solicitou através de requerimento informações sobre a utilização de equipamentos e recursos públicos pelo presidente nos atos ocorridos no último 7 de Setembro.

O documento requer ao Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Ciro Nogueira, informações sobre as despesas totais utilizadas por Bolsonaro nos atos do feriado de Independência.

Tanto em Brasília quanto em São Paulo, antes de discursar, Bolsonaro fez sobrevoos pelas concentrações na Esplanada dos Ministérios e Avenida Paulista, respectivamente.

Segundo a parlamentar, os atos de Bolsonaro são considerados de “pré-campanha eleitoral”.

“Foi pública e notória a utilização de um helicóptero, que o Presidente, assessores, seu filho e ministros acenavam para os manifestantes presentes na Esplanada dos Ministérios num verdadeiro ato de pré-campanha eleitoral. A manifestação é permitida de forma pacífica, a utilização de recursos públicos para financiá-la não”, disse a parlamentar.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Daniel Zen, diz que os atos antidemocráticos realizado no dia 7 por apoiadores de Bolsonaro. Sobre a pauta da alta dos combustíveis no País e no Acre, o deputado afirmou que falta informações para esclarecer as pessoas e culpabilidade. “O governo Bolsonaro é principal culpado pelo caos no País, só ver o perfil da maioria dos que saíram as ruas no dia de ontem. Homens brancos, ricos e que estavam ali porque mesmo? Lutando por emprego, moradia e dignidade que não era! Quem aumenta a Energia e o combustível e maltrata o povo, é o Bolsonaro”, disse.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.