Um homem identificado como João Marnes Bezerra da Silva, de 38 anos, sofreu um grave imprevisto ao realizar um serviço na floresta. De acordo com informações, João teria ido instalar uma fibra ótica no Vale do Javari, quando foi picado pela maior serpente venenosa do Brasil (altamente perigosa), Surucucu-pico-de-jaca.

No momento em que foi picado, João (por não conhecer a região de floresta) estava acompanhado por um grupo de indígenas que conhecem bem a área, após ser picado esses indígenas teriam tratado de João até conseguirem chegar em uma aldeia.

Neste período, o homem afirma que ficou pelo menos quatro dias se alimentando apenas de ervas naturais e de cérebro de animais, onde os sintomas que se manifestaram foram: diarreia, dores abdominais intensas, náuseas e tontura, manifestação que ocorrem no organismo humano devido o veneno do animal que causa inflamação aguda grave.

Ao chegar na aldeia mais próxima, a empresa na qual João estava prestando serviço, enviou um helicóptero para fazer o resgate do funcionário. O mesmo foi levado para o Hospital do Juruá, onde recebeu os primeiros atendimentos e de imediato o soro antiofídico. João segue internado.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Daniel Zen, diz que os atos antidemocráticos realizado no dia 7 por apoiadores de Bolsonaro. Sobre a pauta da alta dos combustíveis no País e no Acre, o deputado afirmou que falta informações para esclarecer as pessoas e culpabilidade. “O governo Bolsonaro é principal culpado pelo caos no País, só ver o perfil da maioria dos que saíram as ruas no dia de ontem. Homens brancos, ricos e que estavam ali porque mesmo? Lutando por emprego, moradia e dignidade que não era! Quem aumenta a Energia e o combustível e maltrata o povo, é o Bolsonaro”, disse.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.