Durante entrevista ao Programa Papo Informal, o vice-governador Major Rocha (PSL) afirmou que mantém suas posições em relação ao governo, até que Gladson Cameli repactue o governo com quem lhe ajudou a derrotar o PT.

O vice-governador Major Rocha disse que a forma com que Gladson Cameli (PP) atuou para barrar a CPI da Educação e como trata o pagamento da imprensa para blindá-lo, o faz ser idêntico aos governantes da esquerda.

Rocha criticou a maneira com que muitas pessoas que eram quadros do PT, entraram para dentro do governo pela janela.

“Eu com um ano de governo, já não tinha mais o controle dos cargos de comando que me foi dado. Gladson trouxe inimigos históricos para dentro do governo, um exemplo é o Moises Diniz, o Ney Amorim enquanto os que lutaram ficaram de escanteios, o Gladson é uma cópia genérica da FPA”, disse.

Rocha ainda disse que o governo tem uma imprensa paga para atacar quem denuncia os atos de corrupções e que suas ações estão resultando em prisões.

“Minhas ações estão resultando em prisões, basta ver a compra dos livros que eram distribuídos gratuitamente, os desvios na infraestrutura são muitos mais graves e cada passo dos desdobramentos dirão que estou certo, afirmou Rocha.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.