Nossa redação recebeu uma denúncia, de quem o veículo da Secretaria de Estado de Produção – SEPA, estaria sendo utilizado para fins particulares na cidade de Porto Walter, interior do Acre. De acordo com o mesmo que preferiu não se identificar por medo de represarias, a caminhonete modelo Triton, pouco serve para ações da secretaria, afinal quase não se nada do governo voltado para o trabalhador rural.

No Sábado à tarde, o veículo foi dar suporte as atividades esportivas do campeonato local, que é realizado pela prefeitura. O gestor da SEPA Erionio Melo, sequer teve receio de estacionar em local discreto, deixou bem na entrada do estádio municipal onde são realizados os jogos. Outro flagra foi feito na tarde desta terça-feira (7), onde novas imagens do veículo foram feitas nas dependências do estacionamento. Ele afirma que é rotina Erionio levar e trazer jogadores em dias de jogos e até em peladas e treinos.

Revoltado, o morador diz que em quase três anos de governo Gladson Cameli – (PP), Porto Walter tem sido esquecida e que os políticos do município se fazem de cegos para não criticarem Gladson.

“Fico revoltado em ver o governador indo em Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul anunciar investimentos, enquanto Porto Walter segue esquecida pelo seu governo. Aqui ele teve uma grande vitória, é aliado do prefeito e quase todos os vereadores, mas simplesmente nos ignorou. Essa SEPA que antes era SEAPROF, mudou de nome e para pior. Não se tem uma ação de apoio aos nossos ribeirinhos, por isso o gerente pega o carro e faz uso particular”, desabafou.

Outra questão levantada pelo morador, diz respeito ao atendimento no hospital da Família, que é de responsabilidade do estado.

“Nossa saúde piorou e muito com esse governo, vai no hospital e veja a triste realidade, pois o que era ruim está cada dia pior. O que me intriga mesmo é o silêncio dos nossos representantes, pois os vereadores daqui acham que foram eleitos para acompanhar o prefeito em atividades e fazer festa nas datas comemorativas, só fazem isso”, desabafou.

Tentamos contato como gerente local da SEPA Erionio Melo, que é irmão do vice-prefeito Guarsonio Melo, mas até o fechamento da matéria não obtivemos êxito.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Uma denúncia feita ainda em abril pelo vice-governador Major Rocha (PSL), levou ao conhecimento do Ministério Público Federal, uma compra suspeita de livros didáticos que são doados pelo Programa Nacional do Livro. Com a repercussão negativa e inúmeras críticas da sociedade, o processo de compra foi cancelado e com a mudança de comando da pasta da Educação, alguns atos suspeitos estão sendo revistos pela atual secretária e ex-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.