Veja o Vídeo:

Durante o seu pronunciamento na Câmara de Vereadores de Brasileia, o vereador Leomar Barbosa fez alguns questionamentos a cerca do acidente envolvendo um servidor da prefeitura e máquinas possivelmente alugadas pelo Poder Publico Municipal.

De acordo com o parlamentar, ele solicitou do secretário de obras, Lima, as informações sobre este acidente que aconteceu fora do perímetro Urbano e no período da noite, onde o servidor conhecido como Raimundinho Praticante estava transportando uma pá mecânica (inclusive por milagre de Deus este servidor não foi a óbito) e acabou se envolvendo neste sinistro.

Dentre essas informações solicitados, Leomar quer os documentos dos veículos ou cópia de contrato, caso esta pá mecânica esteja alugada para a prefeitura ou se corriqueiramente a prefeitura foi fazer um serviço para beneficiar terceiros, coisa que não é de sua responsabilidade.

Mas o que chamou de fato atenção foi que o servidor se acidentou a serviço do Poder público, porém ao que parece, foi deixado de lado pois não está recebendo assistência da prefeitura para custear seu tratamento (diga-se de passagem, Raimundinho Praticante é um servidor exemplar e que merece o apoio da prefeitura), inclusive familiares fizeram um apelo nas redes sociais pedindo ajuda financeira para que o servidor pudesse se tratar.

Na tribuna, Barbosa fez alguns questionamentos a cerca desta situação, como: esse funcionário estava a serviço da prefeitura, quem autorizou ele a fazer este serviço fora do município e por que a prefeitura não está ajudando o Servidor?

Leomar ainda afirmou que está indo na delegacia ou no Ministério Público registrar uma queixa para que seja investigado minunciosamente este acidente. Vale destacar que este já é o segundo veículo que a prefeitura perde, sendo que até hoje não se sabe de fato como ocorreu o acidente no Pólo envolvendo uma caçamba, já que a prefeitura não estava realizando nenhuma obra na localidade, em virtude disto fica a dúvida. O que aquele motorista iria fazer com uma carrada de barro no Pólo? O vereador acredita que era para beneficiar interesses particulares.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Uma denúncia feita ainda em abril pelo vice-governador Major Rocha (PSL), levou ao conhecimento do Ministério Público Federal, uma compra suspeita de livros didáticos que são doados pelo Programa Nacional do Livro. Com a repercussão negativa e inúmeras críticas da sociedade, o processo de compra foi cancelado e com a mudança de comando da pasta da Educação, alguns atos suspeitos estão sendo revistos pela atual secretária e ex-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.