Não é de hoje que o tomógrafo do Hospital do Juruá vem sendo alvo de denúncias no governo desastroso de Gladson Cameli. Primeiro, o governo, há sete messes atrás, adquiriu um tomógrafo para suprir as necessidades da região do Juruá, porém o aparelho está parado desde que foi adquirido.

Após tomar conhecimento da situação, o deputado federal Leo de Brito resolveu denunciar  onde cobrou a instalação do aparelho, e afirmou que iria acionar o Ministério Público para que medidas fossem tomadas, o que não surtiu efeito, mesmo após a denuncia, a Sesacre sequer se manifestou a respeito do assunto.

Com o governo Gladson dando calado como resposta, o vereador Clerton Souza (PSD) também resolveu fazer o mesmo questionamento. Para quê adquirir um aparelho caríssimo se não tem interesse em instalar?

O fato é quê, quem precisa da saúde Pública no Acre, infelizmente vai enfrentar problemas ao testemunhar a realidade de descaso na saúde, como é a situação do tomógrafo que já dura sete meses no hospital do Juruá e até agora não se tem nem previsão.

Vale ressaltar quê, quem tem vontade de fazer as coisas acontecer, assim faz, como é o Caso Centro de Diagnóstico CEDIMP de Cruzeiro do Sul, que em apenas 28 dias instalou o mesmo aparelho de tomografia que está há sete meses jogado nas dependências da Unidade Hospitalar daquela região.

“O descaso é tanto que nos causa grande revolta. Em 28 dias o CEDIMP instalou o aparelho de tomografia em Cruzeiro do Sul, já o hospital do Jurua está há 7 meses com o aparelho de tomografia parado, jogado na parede. Isso é uma vergonha para esse Governo!”, concluiu o parlamentar.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O deputado Edvaldo Magalhães disse que as manifestações realizadas ontem, 7, em todo o País foram representativas, mas não democráticas. O parlamentar disse que pedir o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF) é um atentado contra o estado democrático de direito. O presidente da República levou seus devotos às ruas. Acho que foram representativos, mas não foram atos democráticos. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.