Presidente Bolsonaro e o senador Randolfe Rodrigues Foto: Agência Senado/Reprodução

O senador Randolfe Rodrigues, do estado do Amapá e líder da oposição no Senado (Rede), ingressou com notícia-crime no Supremo Tribuna Federal (STF) nesta terça-feira para que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, seja investigado.

O senador afirma também que tem ódio e nojo à ditadura. “Traidor da Constituição é traidor da pátria! O nosso povo precisa de comida, vacina, emprego, paz. Precisa conseguir pagar a energia e o gás de cozinha. Esses que estão aí logo sairão. A violência não é nem nunca será a bandeira do povo brasileiro!”, enfatizou.

O senador destacou ainda uma lista de crimes que Bolsonaro deve ser investigado, que são:

1. Atentado contra a ordem constitucional, o Estado Democrático de Direito e a separação dos Poderes, conforme prevê a Constituição da República.

2. Investigação sobre eventual financiamento destes atos do dia 7 de setembro.

3. Utilização indevida da máquina pública, do dinheiro público, helicópteros, em favor desses atos.

Também solicitou ao STF a abertura de inquérito contra o presidente, por sua grave ameaça ao livre funcionamento do Judiciário e pelo uso de recursos públicos p/ financiar seu carnaval golpista, na forma da (ainda vigente) Lei de Segurança Nacional (arts. 18 e 23, I)

O verdadeiro patriota se compadece de seus compatriotas. Se compadece quando seu compatriota sente fome, adoece. O povo brasileiro é DIVERSIDADE, e não desunião. Apesar deles, amanhã há de ser outro dia! #7deSetembro, postou o senador em seu twitter.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: recentemente o vice-governador do Estado do Acre, Major Rocha e deputada deputada federal Mara Rocha se manifestaram contra o Projeto de Lei nº 122/2021 que determina uma quarentena de 5 anos para profissionais de segurança pública, juízes e promotores que pretendem concorrer como atualização de 2022, ou seja, para que esses profissionais possam concorrer como atualização, eles devem ter cinco anos de afastamento do serviço público.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias , seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos , seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci , seja membro e compartilhe