O que um cidadão que mora no estado onde a gasolina custa até R$ 9,00 (nove) o litro, o gás 125 e a lata de óleo 9 tem de motivos para aplaudir um incompetente como Bolsonaro?

Pergunta Francisco Panthio, que critica negligência do presidente com o país.
Panthio afirmou que, o Brasil para pela maior crise econômica e sanitária da história e o presidente prefere ter como prioridade os passeios de moto com seus apoiadores e brigar com as instituições representativas da democracia Brasileira.

“Infelizmente temos um criminoso e incompetente conduzindo nossa nação diante da maior crise de todos os tempos, precisamos optar entre afundar ainda mais, ou retirar o piloto do comando da embarcação no mar violento. Bolsonaro não compreendeu que é dele que precisa partir as iniciativas que recuperem a encomia, o emprego e a confiança do mercado em relação ao Brasil”, disse.

Sobre as mobilizações que estão em curso para os grandes atos em defesa de Bolsonaro, Panthio afirmou que como acreano se sente envergonhado e procurando motivos para alguém estar satisfeito com o atual governo.

“Esse estado deu quase 80% de votos ao Bolsoanro nas eleições de 2018, daí eu pergunto; me diga ao menos três motivos para um acreano dizer que esse governo presta? Aqui a fome toma de conta das pessoas, ninguém anda mais nas ruas sem ser parado toda hora por alguém pedindo comida ou dinheiro. O desemprego bate recordes, nunca se vu tanta fome, miséria e desprezo, pois não temos uma grande obra do governo federal no Acre. Nossas rodovias estão acabadas, se manutenção que preste, olhe que a nossa bancada é quase toda da cozinha do presidente, as coisas deveriam estar muito melhor”, pontuou Panthio.

Ainda sobre a carreata em favor de Bolsonaro, o ativista político afirmou ser legítima livre manifestação de quem apoia Bolsonaro, mas quando o assunto é atacar a democracia, isso já tem que ser repudiado.

“Acho bonito as pessoas lutar pelo que creem e reafirmar seu apoio ao presidente, mesmo ele sendo uma tragédia, agora apoiar atos antidemocrático é coisa de imbecil, pois já sofremos demais com a ditadura militar e ninguém sente saudades de maneira alguma. Penso que as pessoas estão anestesiadas politicamente e que no futuro, sentirão vergonha de ter feito arminha e gritado Mito”, finalizou Panthio.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: recentemente o vice-governador do Estado do Acre, Major Rocha e deputada deputada federal Mara Rocha se manifestaram contra o Projeto de Lei nº 122/2021 que determina uma quarentena de 5 anos para profissionais de segurança pública, juízes e promotores que pretendem concorrer como atualização de 2022, ou seja, para que esses profissionais possam concorrer como atualização, eles devem ter cinco anos de afastamento do serviço público.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias , seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos , seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci , seja membro e compartilhe