O tumor foi identificado na realização dos exames de rotina. Stephane Cardinale – Corbis/Corbis via Getty Images

Metrópoles – Após as notícias de que Pelé estava internado desde a semana passada, o próprio Rei confirmou o ocorrido em seu Instagram.

Segundo o ex-jogador, os exames de rotina apontaram um tumor no cólon direito. “No último sábado, fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana”, disse o ex-jogador.

Ele também agradeceu as mensagens de apoio e diz estar pronto para mais um jogo. “Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, finalizou ele.

No último dia de agosto, o ex-jogador de futebol fez exames de rotina, como faz todo o ano. Na ocasião foi divulgado que ele teria desmaiado, fato desmentido pelo próprio Pelé em seu Instagram.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: recentemente o vice-governador do Estado do Acre, Major Rocha e deputada deputada federal Mara Rocha se manifestaram contra o Projeto de Lei nº 122/2021 que determina uma quarentena de 5 anos para profissionais de segurança pública, juízes e promotores que pretendem concorrer como atualização de 2022, ou seja, para que esses profissionais possam concorrer como atualização, eles devem ter cinco anos de afastamento do serviço público.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias , seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos , seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci , seja membro e compartilhe