RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Pai mata filha de 27 anos a tiros no velório do avô e depois é preso em um bar dormindo; pai não aceitava o relacionamento da filha com o namorado

Publicados

Polícia

Pai da vítima está preso e foi indiciado por feminicídio e tentativa de homicídio – Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 52 anos foi preso suspeito de participação na morte da própria filha durante o velório do avô, uma técnica de enfermagem Maria Naiara dos Santos Sousa, de 27 anos, em Itapipoca, na região norte do Ceará. A filha, ao tentar defender o companheiro, aproximou-se, foi atingida e morreu no local.

O crime aconteceu durante o velório do avô da vítima — sogro do suspeito. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão na localidade Arapari.

Testemunhas informaram que o suspeito não aceitava o relacionamento atual da vítima, pois tinha ciúmes dela. O marido da jovem, que tem 43 anos, também foi atingido pelos disparos de arma de fogo, mas foi socorrido e não corre risco de morte.

As autoridades ainda investigam a real motivação do caso. O homem de 52 anos foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca, que mantém a investigação sobre o assunto.

Leia Também:  Filho de ex-prefeito do Jordão é assassinado enquanto dormia em seringal

Segundo a PM, o revólver usado foi retida do suspeito por outros familiares e entregue aos policiais militares. O armamento apreendido estava com três munições deflagradas.

A prisão aconteceu nesta sexta-feira depois que o suspeito foi encontrado dormindo em um bar do município. O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado por feminicídio e tentativa de homicídio. As informações é do portal G1 CE

Polícia Militar apreendeu revólver usado por homem que resultou na morte da própria filha – Foto: Polícia Militar/ Divulgação

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Recentemente o vice-governador do Estado do Acre, Major Rocha e deputada deputada federal Mara Rocha se manifestaram contra o Projeto de Lei nº 122/2021 que determina uma quarentena de 5 anos para profissionais de segurança pública, juízes e promotores que pretendem concorrer as eleições de 2022, ou seja, para que esses profissionais possam concorrer as eleições, eles devem ter cinco anos de afastamento do serviço público.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Leia Também:  Operação da polícia termina com mais de seis foragidos capturados

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente na Via Verde deixa Motoqueiro em estado grave.
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA