Sem mostrar o desenho, na imagem, o fotógrafo publicou o momento exato onde o profissional faz a arte – Foto: Reprodução/ Instagram

Observatoriog – Se essa moda pega! Depois de um vídeo onde Anitta surge retocando uma tatuagem feita no ânus viralizar na web, um fã da cantora resolveu radicalizar e fazer uma homenagem. Para celebrar a chegada dos 28 anos da cantora, um admirador resolveu seguir o exemplo da artista e fez uma tatuagem no ânus, como forma de homenagem.

O admirador em questão é um maquiador e fotógrafo chamado Rick Tavares, fã da cantora. Na rede social do Instagram, o profissional mostrou o momento e disse não ligar para as críticas dos internautas. “Não me importo com as críticas”, diz Rick, que mostrou amar a sua ídola da música.

“Tem muita gente dizendo que é biscoito, que são dez minutinhos de fama, mas deixa eu dizer uma coisa: gente, eu não me importo com as críticas, até porque, se eu me importasse, não postaria foto tatuando o c*”, justificou o rapaz. Sem mostrar o desenho, na imagem, o fotógrafo publicou o momento exato onde o profissional faz a arte. Ele ainda revelou que não sentiu dor ao fazer o desenho na região íntima. “De zero a dez, quatro”. “E o tatuador foi “superprofissional”, disse Tavares, ao detalhar o procedimento.

Na legenda da foto, o fã da cantora Anitta escreveu: “Vocês pensaram que eu não ia tatuar minha bunda hoje, né? Busquei diferentes formas de demonstrar minha admiração por você, então resolvi eternizar em meu corpo esse carinho. Feliz aniversário, você é incrível.”

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Recentemente o vice-governador do Estado do Acre, Major Rocha e deputada deputada federal Mara Rocha se manifestaram contra o Projeto de Lei nº 122/2021 que determina uma quarentena de 5 anos para profissionais de segurança pública, juízes e promotores que pretendem concorrer as eleições de 2022, ou seja, para que esses profissionais possam concorrer as eleições, eles devem ter cinco anos de afastamento do serviço público.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe