Metrópoles – Um homem, que ainda não foi identificado, morreu no final da tarde de sexta-feira (3/9), na BR-364, em Jataí, região sudoeste de Goiás, após ocorrer um acidente de trânsito. No porta-malas do carro conduzido por ele, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou nada menos do que 25 kg de pasta-base de cocaína. A droga foi avaliada em, ao menos, R$ 3 milhões.

De acordo com a PRF, o jovem conduzia um veículo Volkswagen Gol que seguia no sentido de Mineiros para Jataí. Ao avistar uma equipe de policiais que fiscalizava a rodovia, tentou fazer uma ultrapassagem.

No entanto, perdeu o controle do carro e acabou colidindo lateralmente com uma carreta que seguia no sentido contrário.

Com o impacto entre os veículos, o Gol capotou e o motorista foi lançado para fora do carro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ao fiscalizar o veículo, a PRF encontrou 25 kg de pasta-base de cocaína no porta-malas do carro. A droga foi encaminhada à Central de Flagrantes em Jataí.

O motorista não foi identificado pela PRF e deve ter entre 28 e 30 anos de idade. Foram localizados documentos em sua posse, mas pertencentes a outra pessoa. O veículo tem placas do Mato Grosso do Sul, mas tem sinais de adulteração e pode ter sido clonado. O caso segue em investigação.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O deputado afirmou que Bolsonaro enganou a população e que os que votaram pela venda da Eletroacre deveriam ser lembrados. Luiz Tchê, não poupou críticas ao governo federal de Bolsonaro, pelas altas no preço da energia elétrica. Tchê afirmou que o presidente mentiu quando anunciou que se caso eleito, os preços da gasolina e energia, além do gás desceriam de valor. “Essa conta é do Bolsonaro e também de quem votou pela privatização da Eletroacre, pois quase nada melhorou como haviam prometido. Quem não lembra de Bolsonaro prometendo baixar o preços do Gás, energia e combustível?”, finalizou.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe