Wellington Macedo é um dos alvos do inquérito que investiga a organização de atos violentos em 7 de setembro – Foto: reprodução 

A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (3/9), o blogueiro bolsonarista Wellington Macedo. O mandado de prisão foi emitido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e atende a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Ele foi preso em um hotel em Brasília. Também é alvo de mandado de prisão o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão.

Macedo é investigado em um inquérito no STF que apura o financiamento de atos antidemocráticos. Este é o mesmo inquérito que autorizou uma operação de busca e apreensão em endereços do cantor Sérgio Reis e do deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ), em 20 de agosto.

O blogueiro divulgou videos em que convoca as pessoas para ato em 7 de setembro que teria como intuito ataques aos ministros do Supremo.

Nas redes sociais, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP), apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, criticou a prisão do blogueiro. “Vivendo o fim dos tempos. Este homem se julga uma divindade. Cansada de medir palavras com receio de ferir o ego megalomaníaco dele. Suas atitudes ecoarão na história e até parte da esquerda já enxerga a verdade”, disse. As informações e do site Correio Braziliense

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O deputado Edvaldo Magalhães usou a tribuna da para expor a sua indignação tanto com o governo do estado, bem com os colegas deputados da base do governador que resolveram defender a Energisa. Empresa esta que tem tornado a vida dos acreanos mais difícil. Hoje, os acreanos pagam uma conta altíssima que na maioria das vezes o trabalhador não consegue pagar pois a inflação está nas alturas e como se não bastasse recentemente foi anunciado mais um aumento.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.