Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão e da Companhia de Policiamento com Cães (Cpcães), apreenderam, na quinta-feira, 02, no bairro Vila Betel, uma grande quantidade de entorpecentes.

Os militares realizavam patrulhamento quando receberam informações de um endereço onde estava acontecendo a venda de entorpecentes. Ao averiguar o local indicado, os policiais encontraram no interior da residência uma pequena quantidade de entorpecente.

Ao realizarem buscas no terreno, encontraram duas mochilas contendo grande quantidade de substância do tipo maconha e skunk, e, com auxílio do cadela farejadora (Safira) encontraram mais drogas no endereço.

Ao todo, foi encontrado 735 trouxinhas de skunk, 121 cabecinhas de cocaína, 180 tabletes de maconha, sete pacotes de merla, uma pedra de aproximadamente 580 gramas de oxidado de cocaína e uma balança de precisão.Três pessoas foram conduzidas a delegacia para as providências cabíveis.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Após os deputados Manoel Moraes e o líder do governo Pedro Longo saírem em defesa da Energisa, o deputado Roberto Duarte rasgou o verbo ao afirmar que teria vergonha de afirmar o que ambos os deputados disseram para defender uma empresa e não os interesses da população acreana.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.