Na manhã desta quarta-feira (1), o presidente da câmara, Neto do Jamilson, e o secretário de administração, Salatiel Magalhães, estiveram em visita a Mâncio Lima, onde foram recebidos pela prefeita em exercício, Ângela Valente, juntamente com o secretário de obras, Sr. Kennedy.

O objetivo da agenda era acompanhar os serviços de recuperação de ramais localizados nas zonas rurais dos dois municípios, fruto de parceria entre as prefeituras de Mâncio Lima e Rodrigues Alves, juntamente ao Governo do Estado. A área que receberá os serviços pertence ao município de Rodrigues Alves, porém, a maioria das famílias é oriunda do município de Mâncio Lima.

Desde o início do verão, o prefeito Jailson Amorim tem priorizado a recuperação dos ramais da zona rural de Rodrigues Alves, os quais perfazem uma malha de mais de mil e duzentos quilômetros e concentram grande parte da população e da produção agrícola do município.

O presidente da câmara, Neto do Jamilson, agradece a parceria dos prefeitos Jailson Amorim e Isaac Lima pelo esforço em trazer trafegabilidade aos agricultores, através das ações de melhoramento dos ramais.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O deputado Edvaldo Magalhães usou a tribuna da para expor a sua indignação tanto com o governo do estado, bem com os colegas deputados da base do governador que resolveram defender a Energisa. Empresa esta que tem tornado a vida dos acreanos mais difícil. Hoje, os acreanos pagam uma conta altíssima que na maioria das vezes o trabalhador não consegue pagar pois a inflação está nas alturas e como se não bastasse recentemente foi anunciado mais um aumento.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.