Foi enviado a redação do site 3 de Julho Notícias uma denúncia a respeito do Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) do município de Epitaciolândia, onde de acordo com a denúncia, o Coordenador da Unidade identificado como Raimundo de Oliveira, mais conhecido Raimundinho Psicólogo.

Este, estaria fazendo com que os pacientes com transtornos mentais graves e persistentes, inclusive aqueles que fazem uso de substâncias psicoativas, lavasse seu veículo nas dependências do Centro Psicossocial.

De acordo com a denúncia, esta não é a primeira vez que essa prática acontece, mas não se sabe se a prefeitura ou mesmo o Prefeito Sérgio Lopes tem conhecimento desta situação, mas desde já nós tornamos público este fato para que os órgãos responsáveis tome providências quanto a esta situação.

Diante deste absurdo, pedimos que os responsáveis tome providências quanto a este abuso, pois os pacientes não estão naquela Unidade para servir o Coordenador, mas sim procurando ajuda para tratar de seus problemas, mas infelizmente não é só isto que está acontecendo.

Ouça o áudio l:

Ouça o áudio ll:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Após os deputados Manoel Moraes e o líder do governo Pedro Longo saírem em defesa da Energisa, o deputado Roberto Duarte rasgou o verbo ao afirmar que teria vergonha de afirmar o que ambos os deputados disseram para defender uma empresa e não os interesses da população acreana.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.