O vereador Antônio Ronaldo (PSD) vem fazendo várias críticas ao governo do estado sobre as suas promessas de campanha que ainda não foram cumpridas pelo governador Gladson Cameli, principalmente no município de Feijó, onde o governador fez muitas promessas e não cumpriu.

O parlamentar da cidade de Feijó ressaltou que não tem uma política voltada para o homem do campo, como mecanização técnica em várias áreas da agricultura familiar para dar maior segurança e assistência para quem precisa.

Ronaldo afirma que fica triste em falar que os únicos órgãos que se vê atuando na Cidade são o IMAC e IBAMA, que de forma constrangedora vem oprimido o povo humilde e trabalhador com multas caras deixando o povo em condições delicada e impossibilitado de tirar o sustento para suas famílias que estão sofrendo muito com isso.

“Gladson disse que o povo não seria perseguido, mentiu!! Estamos em aperto, famílias estão aflitas, essa é nossa realidade. Finalizei pedindo a ele que dê alternativa para o nosso povo, já que os órgãos ambientais estão aqui dia e noite multando as pessoas mas simples”, concluiu o vereador.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O deputado Edvaldo Magalhães usou a tribuna da para expor a sua indignação tanto com o governo do estado, bem com os colegas deputados da base do governador que resolveram defender a Energisa. Empresa esta que tem tornado a vida dos acreanos mais difícil. Hoje, os acreanos pagam uma conta altíssima que na maioria das vezes o trabalhador não consegue pagar pois a inflação está nas alturas e como se não bastasse recentemente foi anunciado mais um aumento.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.