É difícil encontrar uma explicação convincente, que justifique um grupo de pessoas se mobilizar para enaltecer um presidente do tipo do Bolsonaro, que está virando o Brasil de cabeça para baixo.

Na mesma semana em que o governo aumentou o gás e a energia, apoiadores marcam uma comemoração da tragédia econômica que traz a cada dia mais pobreza e desemprego ao país.

Bolsonaristas de todo Brasil sairão as ruas, para manifestar apoio e devoção de fidelidade ao presidente Jair Bolsonaro, independente do caos na economia.

No Acre, estado que deu 80% de votos ao mito na eleição de 2018, não se tem notícia de uma obra ou grande feito do governo federal, mas o seu rebanho continua resistindo, feitos zumbis marzorquistas.

Os atos em favor de Bolsonaro no Acre, irão acontecer nas cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Na capital eles marcaram uma carreata com concentração às 14 horas no estádio Arena da Floresta. Já em Cruzeiro, o ato sairá do Portal da Avenida Coronel Mâncio Lima.

O curioso é que o Acre tem uma das inflações mais elevadas do país, combustível e energia mais cara, mas pouco importa para os apoiadores apaixonados pelo seu mito. Pelas ruas, já é possível ouvir muitas declarações de eleitores arrependidos de ter apoiado e votado em Bolsonaro, outros dizem que uma seita entorno do presidente está se levantando no País. Mas o que é mesmo uma Seita?

Seita, por sua vez, segundo o Dicionário Aurélio, deriva do termo latim secta, que significa seguidor. Geralmente, uma ou mais pessoas fundam uma seita quando passam a divergir do pensamento tradicional e acumulam seguidores dessa nova forma de pensar. As seitas podem estabelecer-se no âmbito religioso, político, moral e até filosófico (os antigos filósofos gregos fundaram seitas, nas quais os seus discípulos eram os seus seguidores).

Por fim, esperamos que no futuro mais breve, essa turma acorde e perceba o quanto estão hipnotizados e perdidos politicamente.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Horto Florestal foi fundado como Horto Municipal em 1974 e se caracteriza como um Parque Urbano de 17 hectares de área que se localiza a 5 km do centro da cidade de Rio Branco e às margens do Igarapé São Francisco. O espaço conta com mata secundária e resquícios de mata primária, um lago com deck para observação, sete pistas para caminhada de diferentes tamanhos, dentre elas tem pistas que variam de (600 m, 800 m e 1200 m), quadra de vôlei, campo de futebol, parque infantil, academias ao ar livre e galpões abertos onde são oferecidos cursos de tai chi chuan, capoeira mix e ginástica aeróbica como parte do Programa Saúde em Movimento da prefeitura da cidade.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.