Carro estava todo sujo de sangue, apontou perícia da polícia. Polícia encontra vestígios de sangue no carro do ex-marido de mulher encontrada morta – Foto: reprodução

Veja o Vídeo Abaixo: A Polícia Técnica de Feira de Santana periciou o veículo Frontier de cor vermelha, que pertence ao médico Antônio Marcos Rêgo Costa, ex-companheiro de Gabriela Jardim Peixoto, de 35 anos. A delegada informou que o inquérito está em fase avançada de desenvolvimento e deve ser concluído antes do prazo legal de 30 dias.

O procedimento foi realizado na tarde desta terça-feira (31) após o advogado do suspeito, Guga Leal, apresentar o veículo. De acordo com a delegada, o médico terá a prisão preventiva solicitada à Justiça. Os exames detectaram várias marcas de sangue, de acordo com a delegada Klaudine Passos. 

“Agora com a perícia, a gente tem o conhecimento de que o carro estava todo sujo de sangue e aparentemente foi lavado, de forma mal lavada, mas não adianta nada”. Esse foi o resultado, segundo a delegada Klaudine Passos, da perícia feita no carro do médico Antônio Marcos Rego Costa, suspeito de matar a ex-esposa Gabriela Jardim Peixoto, de 35 anos, em Feira de Santana.

“Havia uma comunicação, uma informação acerca de onde o carro poderia ser encontrado, um condomínio. Tentamos ontem pegar esse carro, mas não conseguimos. Havia saído do condomínio aonde se encontrava, mas hoje pela manhã o advogado esteve aqui comigo e apresentou o veículo, o qual está sendo periciado”, declarou.

Vai mostrar que houve uma morte violenta da senhora Gabriela. Não posso precisar que ela foi morta dentro do veículo, mas que ela esteve dentro do veículo após morte ou no curso, sim. A perícia vai determinar com maior ratificação, até porque vai ser feita a pesquisa de DNA, frisou.

A delegada comentou também que o advogado Guga Leal protocolou uma petição em relação a Antônio Marcos, mas até o momento ela não teve acesso ao documento.

“Eu ainda não tive condições de ler, vou estar despachando de hoje para a manhã, mas ainda não tomei conhecimento da petição”, pontou.

Sobre o fato da investigação apontar que o ex-companheiro esteve com Gabriela antes dela desparecer, Klaudine Passos ressaltou que a polícia roteirizou os passos da vítima e desde a sexta-feira (28), quando ela foi a campo com o delegado João Rodrigo Uzzum, já havia o entendimento da morte de Gabriela. Além disso, a investigação aponta que a vítima e o ex-marido se encontraram.

A investigação segue com a 1º Delegacia, após concordância da Delegacia de Homicídios.

“O crime está sendo investigado pela 1ª Delegacia porque foi inicialmente um desaparecimento. Mas, uma vez ratificado esse inquérito então foi instaurado pela Delegacia de Homicídios, por mim com a numeração da Delegacia de Homicídios, em concordância com o delegado Roberto Leal e o delegado Rodolfo Faro, que é o titular da DH, que preferiram que a investigação continuasse comigo já que fui eu que dei início”, finalizou. Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O deputado Edvaldo Magalhães usou a tribuna da para expor a sua indignação tanto com o governo do estado, bem com os colegas deputados da base do governador que resolveram defender a Energisa. Empresa esta que tem tornado a vida dos acreanos mais difícil. Hoje, os acreanos pagam uma conta altíssima que na maioria das vezes o trabalhador não consegue pagar pois a inflação está nas alturas e como se não bastasse recentemente foi anunciado mais um aumento.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.