A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtrans), em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) esta realizando a revitalização da sinalização no centro comercial e também ampliando as vagas de estacionamentos no local.

Com aproximadamente 800 vagas de estacionamentos para carros e motocicletas, a gestão do prefeito Zequinha Lima tem por objetivo ampliar esse quantitativo para mil vagas. Nesta semana os servidores da secretaria de trânsito estão ampliando essa quantidade, bem como, revitalizando as vagas já existentes.

O secretário de trânsito Francisco Fábio enfatizou o apoio do Detran para a realização desse serviço, que tem como objetivo melhorar a trafegabilidade no centro da cidade.

“Nosso objetivo é melhorar o trânsito, por isso buscamos parcerias com o Detran para que tenhamos estrutura necessária e realizarmos todos os serviços de sinalização e revitalização do trânsito. O prefeito Zequinha Lima nos determinou a ampliação e melhorias nos estacionamentos do centro da cidade e assim estamos fazendo”, afirmou o secretário.

O prefeito Zequinha Lima disse que sua gestão quer preservar as vidas no trânsito e para que isso aconteça é necessário investimentos em educação e segurança nas vias públicas.

“Nossa preocupação no trânsito é reduzir o número de acidentes e melhorar a trafegabilidade. Por isso a necessidade de investirmos na prevenção com companhas educativas, mais também investirmos na melhoria de infraestrutura e sinalização. Nosso objetivo é que nossa população possa vir ao centro e ter onde estacionar seu veículo. Essa parceria com o Detran nos possibilita realizar essas ações”, disse o prefeito Zequinha Lima

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Horto Florestal foi fundado como Horto Municipal em 1974 e se caracteriza como um Parque Urbano de 17 hectares de área que se localiza a 5 km do centro da cidade de Rio Branco e às margens do Igarapé São Francisco. O espaço conta com mata secundária e resquícios de mata primária, um lago com deck para observação, sete pistas para caminhada de diferentes tamanhos, dentre elas tem pistas que variam de (600 m, 800 m e 1200 m), quadra de vôlei, campo de futebol, parque infantil, academias ao ar livre e galpões abertos onde são oferecidos cursos de tai chi chuan, capoeira mix e ginástica aeróbica como parte do Programa Saúde em Movimento da prefeitura da cidade.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.