Veja o Vídeo:

O deputado Roberto Duarte levou a problemática da falta de segurança nas Unidades de Saúde para a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Acre e citou a ineficiência do governo do estado que não proporciona a segurança necessária para os profissionais.

Roberto, destacou que esta semana mais uma vez houve notícias de invasão nas Unidade, inclusive ameaças ao servidores, agressões e enfatizou a situação da Unidade de Pronto Atendimento da baixada da Sobral que com frequência é invadida causando um enorme transtornou e temor aos servidores que se dedicam em salvar vidas.

O Parlamentar destacou que recebeu uma ligação da maternidade Bárbara Heliodora que informando que todos os dias eles tem problemas com a segurança na Unidade, todos os dias pacientes tem seus pertences roubado e ninguém faz nada. “Isso é inadmissível, nós não podemos mais aceitar!”, destacou.

De acordo com Duarte, esta já é a terceira vez que ele sobe na tribuna para cobrar do governo do Estado que tome providências a cerca deste problemas, mas até o momento nada foi feito, e nesta situação não sofre só os servidores da saúde, mas todos que procuram atendimento médico nas Unidades de Saúde e afirma que se algo mais grave acontecer a responsabilidade é inteiramente do governo que diante desta situação nada faz para solucionar, muito pelo contrário, o governo demitiu 180 pais de famílias vigilantes destas Unidades.

Enquanto as Unidades sofrem sem seguranças, o governo fica sentado na cadeira com mais de 105 seguranças a sua disposição, mais do que o governo anterior, que nós criticávamos que tinha muita gente a sua disposição. O governo atual conseguiu superar o número de seguranças a sua disposição enquanto as Unidades de saúde estão completamente abandonadas.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Senador Sérgio Petecão esteve visitando a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), juntamente com o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, para assinatura do termo de cooperação. O Senador busca fortalecer para assinatura do termo de cooperação, pois quem ganha são os produtores acreanos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.