O clima está tenso na Câmara Municipal de Rio Branco, onde na manhã desta terça-feira os vereadores votam pedido de impeachment do prefeito Tião Bocalom

A movimentação começou cedo, onde um grupo de presidentes de diversos bairros da capital defendem o arquivamento das denúncias que podem tirar o prefeito do cargo.

Os líderes comunitários afirmam que, Bocalom vem trabalhando duro e mostrando um trabalho diferente, dialogando com o movimento e que economizou na máquina pública para investir na infraestrutura da cidade.

“Bocalom é um homem limpo, ele não tem condenação alguma e nós acreditamos no bom senso dos parlamentares. Estamos satisfeito com a maneira com que Bocalom trabalha e por isso estamos aqui para prestar solidariedade ao mesmo” disse o presidente do bairro Bosque Jean.

Os apoiadores do prefeito bloquearam uma das vias de acesso a Câmara, onde exibem cartassem apoio ao prefeito.

A sessão está prevista para iniciar as 10 horas da manhã.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Senador Sérgio Petecão esteve visitando a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), juntamente com o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, para assinatura do termo de cooperação. O Senador busca fortalecer para assinatura do termo de cooperação, pois quem ganha são os produtores acreanos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.