Oaltoacre – Uma tragédia ocorreu na tarde deste sábado, dia 28, quando um homem saiu para trabalhar em uma derrubada, em uma colônia localizada no ramal do KM 59, na zona rural do município de Brasiléia, dentro da mata fechada.

Segundo foi apurado, Elizeu Oliveira Soares, de 31 anos, teria aceitado o trabalho com intenção de ganhar um dinheiro para ajudar no sustento da família.

Elizeu estava serrando uma árvore com um motosserra e no momento da queda, um dos galhos lhe atingiu a cabeça. Com o forte impacto, o trabalhador teve morte instantânea no local sem nada pudessem fazer para tentar salvar sua vida.

O corpo de Elizeu foi resgatado até a cidade e feito os procedimentos para que fosse liberado aos familiares para realizar o velório e posteriormente, o sepultamento.

Este foi segunda tragédia por derrubada registrada neste mês de agosto na regional do Alto Acre. Sendo a primeira na zona rural de Xapuri na primeira quinzena de agosto.

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Deputado estadual Edvaldo Magalhães trouxe a tona e fez questão de escancarar na tribuna da ALEAC mais uma imoralidade do governo de Gladson Cameli, que desde o início de sua gestão resolveu priorizar empresas de fora e sufocar as pequenas empresas da Construção Civil do Acre. Em posse de documentos, o parlamentar enfatizou que o Governador Gladson quer fazer um registro de preço no valor de R$ 120.000.000,00 (cento e vinte milhões de reais) para obras, sendo que o mais adequado visando fortalecer a economia local, seria fazer licitação para cada obra.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.