Antes de dormir, o homem teria ameaçado esganar a vítima. O caso foi concluído na 38ª DP  – Crédito: Sarah Peres/CB/D.A Press

Correio Braziliense – Policiais civis da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) prenderam em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (30/8), um homem de 39 anos, após ele ter agredido, ameaçado e injuriado a namorada, de 38 anos. A conclusão do caso de violência doméstica faz parte da nova fase da operação Skadi.

Conforme apurado pelos policias, o casal tinha um relacionamento que durava 19 anos e sempre que o agressor tomava bebidas alcoólicas, ficava agressivo. No domingo (29/8), por volta das 17h30, o homem bebeu e foi até o trabalho da vítima, em Vicente Pires. Lá teria injuriado a companheira, a chamando de “demônio”.

Ao chegar em casa do trabalho, a vítima encontrou o autor ainda mais embriagado. Neste momento, ele teria xingado novamente a mulher e afirmado que ela não valia nada. Antes de dormir, o homem teria ameaçado esganar a vítima. De repente, ele teria ido para cima da mulher, a agarrado pelo pescoço e a enforcado.

Segundo a polícia, com o enforcamento, a vítima perdeu o ar. Para conseguir se desvencilhar do autor, arranhou o companheiro. Em seguida, o agressor teria dito à vitima que poderia matá-la para ela apreender a respeitar homem.

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Deputado estadual Edvaldo Magalhães trouxe a tona e fez questão de escancarar na tribuna da ALEAC mais uma imoralidade do governo de Gladson Cameli, que desde o início de sua gestão resolveu priorizar empresas de fora e sufocar as pequenas empresas da Construção Civil do Acre. Em posse de documentos, o parlamentar enfatizou que o Governador Gladson quer fazer um registro de preço no valor de R$ 120.000.000,00 (cento e vinte milhões de reais) para obras, sendo que o mais adequado visando fortalecer a economia local, seria fazer licitação para cada obra.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.