Os peritos vão aguardar agora o comparecimento de familiares da mulher desaparecida – Fotos: Aldo Matos/ Acorda Cidade

Aldo Matos do Acorda CidadeVeja o Vídeo Abaixo: A Polícia Civil encontrou um corpo de uma mulher, na manhã deste sábado (28), em um matagal às margens da BR 116 – Norte no sentido Feira/Serrinha, após o retorno da Fundação Bradesco, no Distrito da Matinha.

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, que está no plantão regional, a polícia recebeu a denúncia da localização do corpo através do Cicom. Segundo ele, o corpo, com idade compatível a 35 anos de idade, estava nu da cintura para cima, vestido em uma calça jeans e descalço, em estado avançado de decomposição.

“Recebemos a informação do Cicom de um corpo do sexo feminino, na saída de Feira de Santana, indo em direção a Serrinha. Pelo estado de decomposição, o corpo estava há mais ou menos há uma semana no local. Então tudo indica que possa ser de Gabriela Jardim Rêgo Peixoto, de 35 anos que está desaparecida, mas só a partir do exame das fotos que vai comprovar realmente a identidade da vítima”, informou o delegado.

Ele afirmou que não foi possível fazer a identificação no local, uma vez que o corpo já estava em estado de larvas.

“Nós tiramos algumas fotografias. Havia um anel na mão direita, e na mão esquerda dois anéis. As unhas estavam pintadas de rosa claro. Ela estava descalça e foram encontrados uma blusa e um sutiã próximo ao corpo. Tudo foi recolhido e encaminhado ao DPT, que fará agora trabalho de identificação.”

Os peritos vão aguardar agora o comparecimento de familiares da mulher desaparecida, para apresentarem os documentos, e após o exame das digitais, confirmar a identidade da vítima.

Veja o Vídeo com a reportagem de Boca de Zero Nove:

Fotos: Aldo Matos/ Acorda Cidade

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Diz alguma coisa Gladson! Tanto murro na tribuna: Deputado Jonas Lima diz que é uma mão levando e a outra puxando; parte deste dinheiro vai todo para o Amazonas. O deputado Jonas Lima que faz parte do empresários da construção civil do Acre, aproveitou o seu tempo na tribuna para expor tamanha indignação com o que o Governo do Estado, na gestão de Gladson Cameli, vem fazendo com as obras do estado que era para fortalecer a economia e não valorizar as empresas de outros estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.