Durante Operação, Polícia Militar prende trio com droga na Fronteira –  Foto: Polícia Militar

Durante a realização de mais uma fase da Operação Hórus, deflagrada pelo Ministério da Justiça, agentes da Polícia Militar do 5º Batalhão (PMAC) prendeu três indivíduos com uma quantia razoável de drogas. A prisão ocorreu neste sábado (28) na zona rural de Brasileia.

A equipe policial, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), realizava abordagens nos ramais próximos a divisa entre Brasileia e Assis Brasil, intensificando assim as ações na região de fronteira, quando foi solicitada uma abordagem a um veículo.

No momento da vistoria, os passageiros apresentaram um certo nervosismos devido a presença dos policiais, após um acompanhamento inicial, os elementos tentaram se evadir do local, mas logo foram detidos.

Durante as buscas no veículo que se tratava de um táxi, foi encontrado 4 kg de cocaína, além de dinheiro em moeda nacional e estrangeira.

Diante do flagrante, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil de Brasileia, juntamente com o entorpecente e as cédulas lá encontradas.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Diz alguma coisa Gladson! Tanto murro na tribuna: Deputado Jonas Lima diz que é uma mão levando e a outra puxando; parte deste dinheiro vai todo para o Amazonas. O deputado Jonas Lima que faz parte do empresários da construção civil do Acre, aproveitou o seu tempo na tribuna para expor tamanha indignação com o que o Governo do Estado, na gestão de Gladson Cameli, vem fazendo com as obras do estado que era para fortalecer a economia e não valorizar as empresas de outros estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.