RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem mata companheira com vários golpes de faca motivado por ciúmes das roupas usadas pela vítima

Publicados

Polícia

Nove dias depois de matar a companheira a facadas, o autônomo Antônio Uilamo Bezerra, foi levado ao Complexo Penitenciário de Rio Branco, nessa quinta-feira (26), após receber alta do Pronto-socorro, onde estava internado desde o dia do crime, no dia 17 agosto. As Informações é do G1 Acre

Bezerra esfaqueou Maria Ivanilde da Silva, de 44 anos, motivado por ciúmes das roupas usadas pela vítima, segundo informações iniciais das investigações. Ela ainda foi socorrida e levada em estado grave para o PS, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime ocorreu na Rua Santa Maria, no bairro João Eduardo II.

Após o crime, de acordo com a Polícia Militar, Bezerra desferiu vários golpes de faca nele mesmo e também ficou ferido e precisou de atendimento médico. Ele chegou a ficar na UTI depois de passar por cirurgia.

Ele foi preso na segunda-feira (23), quando ainda estava no hospital, segundo informou o delegado Ricardo Casas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações.

“Ele está preso desde segunda. Ele cometeu o crime, instauramos o inquérito, representamos pela prisão dele, com base nas informações, depois de ouvir as testemunhas e a prisão foi decretada e cumprida na segunda-feira”, disse.

O delegado disse que agora resta apenas relatar o inquérito e encaminhar ao poder judiciário. “A gente entregou para o Iapen no mesmo dia.”

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) confirmou a condução do preso ao presídio nesta quinta. Agora, o autônomo fica à disposição da justiça. Ele deve ser indiciado por feminicídio.

Leia Também:  Polícia Civil apresenta prisão de suspeitos de assalto em Rio Branco

Maria Ivanilde da Silva foi morta a facadas pelo marido – Foto: Reprodução

Ainda conforme o delegado, as informações iniciais é que a motivação do crime tenha sido por ciúmes das roupas usadas pela vítima.

“A motivação foi uma discussão que iniciou entre o casal e evoluiu para uma briga. Na agressão física dele contra ela culminou nesse esfaqueamento e depois de esfaquear a vítima, ele tentou contra a própria vida dele, só que não foi bem sucedido”, disse o delegado.

Maria Ivanilde morreu na noite de terça-feira (17) no PS após ser atingida por golpes de faca pelo próprio marido, no início da noite. Ela foi socorrida e levada em estado grave ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos no abdômen e morreu ainda na terça. O crime ocorreu na Rua Santa Maria, no bairro João Eduardo II.

Após o crime, de acordo com a Polícia Militar, Bezerra desferiu vários golpes de faca nele mesmo e também ficou ferido e precisou de atendimento médico. Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local. A Polícia Civil também foi atender a ocorrência.

De acordo com um parente da família, que preferiu não se identificar, a filha de Ivanilde, de 19 anos, estava dentro da casa no momento do crime. A filha falou à polícia que o casal começou a discutir e Bezerra partiu para cima da mãe dela.

Leia Também:  Dois homens é flagrados com 100 pacotes de cigarros em baú de caminhão no Trevo de Senador Guiomard

Vizinhos, ao ouvir os gritos da vítima, chamaram a polícia e o Samu. Ainda de acordo com os vizinhos, o casal parecia ser calmo e eles nunca tinham ouvido uma discussão na casa. A arma do crime foi achada na calçada ao lado da casa.

Antônio Uilamo Bezerra está na UTI do Pronto Socorro – Foto: Reprodução

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Deputado estadual Edvaldo Magalhães trouxe a tona e fez questão de escancarar na tribuna da ALEAC mais uma imoralidade do governo de Gladson Cameli, que desde o início de sua gestão resolveu priorizar empresas de fora e sufocar as pequenas empresas da Construção Civil do Acre. Em posse de documentos, o parlamentar enfatizou que o Governador Gladson quer fazer um registro de preço no valor de R$ 120.000.000,00 (cento e vinte milhões de reais) para obras, sendo que o mais adequado visando fortalecer a economia local, seria fazer licitação para cada obra.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia apura denúncias de crimes sexuais e dívida de droga contra homem morto a pauladas
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA